Comparativo - Diferença de acertos de preparação

MarceloA3T

Membro
O carro do @madmax andaria com um voyage 92 1.8 turbina .70 ? é de um amigo meu, ele nunca passou no dino para saber a potencia, tenho uma curiosidade em fuçar o meu só pra andar com ele heuheueheu, será como deveria ser isso ?

Minha opniao é nao ! Se o Voyage for bem feito um acerto correto, com 1Kg ou 1,2Kg de pressão , andando liso, uma suspensão boa na frente e um bom par de pneus aro 15 o Voyage some na frente !!

É relação peso potencia !! Sem chance para o A3. Como falei ...vejo isso a mais de 15 anos na prática.

Agora se a distancia for 4 KM ou uma viagem ... aí a historia é outra !!
E se o Max tivesse uma turbina maior também a historia seria outra... rs

overspeed

Comerciante
Ja tive a oportunidade de andar no do Overspeed e posso falar ... o carro dele é fino !! Zerado por dentro e por fora tem um upzinho "leve" rs 320 cv eu achei: PQP Anda demais !!! Tem um torque absurdo !! A colada no banco é forte !! Quanto tem de torque mesmo Over ?? 5 Cilindros.... o escape urra um som lindo vindo do Fivetech ! Acho um dos sons de motor mais bonitos de carros nacionais se não for o mais bonito ....

Qdo vc andou acho que ja tinha abaixado pra 282cv e 42mkgf pois eu ja tava com a embreagem de lona trançada (que quebrou kkkk)...se foi antes da embreagem ai tinha 300cv e 47mkgf

Claudião

Novato
Opa, vô passa longe desse cinza ai... mas se for branco, verde...azul...

Um dia vô aprender a mexer num tal de WinOLS....

Andr3T

Membro
O bom de ser o over é que ele conecta o cabo no carro, abaixa a potencia, outro dia conecta denovo, aumenta. Top demais hehe.

overspeed

Comerciante
infelizmente no Marea tem que substituir o chip por outro... da um pouco mais de trabalho braçal...mas em compensação da pra emular em tempo real...

WinOLS é show... qdo vc tem o DAMOS da central..se naum é apenas mais um editor de binário "chique" :)

Minha opniao é nao ! Se o Voyage for bem feito um acerto correto, com 1Kg ou 1,2Kg de pressão , andando liso, uma suspensão boa na frente e um bom par de pneus aro 15 o Voyage some na frente !!

É relação peso potencia !! Sem chance para o A3. Como falei ...vejo isso a mais de 15 anos na prática.

Agora se a distancia for 4 KM ou uma viagem ... aí a historia é outra !!
E se o Max tivesse uma turbina maior também a historia seria outra... rs

Confirmei com ele a configuração do carro, segue :

voyage sport 94, motor com biela e pistão forjado 1.8

carburado com 3e, e dois bico auxiliar

turbina .70 master power

3step

timer..

cash tank
rodando com 1 kg

Ta muito brutin né ? axo que não aguentaria não, pra eu arrumar o meu para dar pau no dele teria que gastar mto certo ?

alexandresk

Novato
O rafael medeiros disse que gol/voyage não tem chão acima de 340cv.

O meu com uns 300cv ja não tem jeito de ter chão em 2ª, em terceira n derrapa, só com mais pressão.

depois que fizer susp deve melhorar. se não vou partir pra uns r888.

madmax

Membro
O rafael medeiros disse que gol/voyage não tem chão acima de 340cv.

O meu com uns 300cv ja não tem jeito de ter chão em 2ª, em terceira n derrapa, só com mais pressão.

depois que fizer susp deve melhorar. se não vou partir pra uns r888.

Isso com suspensão muito bem feita, rodas, pneus top e ainda blocado, pois as "lazanhas" que vejo por ai nem com 200cv tem chão...

overspeed

Comerciante
É isso ai, ta cheio de carro com 200cv que qdo sai levanta fumaça, sai passarinhando e quem olha de fora acha que é canhão, mas é show-car, só faz showzinho pirotécnico (sai fumaça) e num faz tempo...

Qdo montei meu celta (motor de montana 1.8 com taxinha e mais uma ou outra coisa) fiz um comparativo com uma saveiro turbo mal acertada (embolava de monte até limpar e andar mesmo), primeira vez ela saiu embolando e eu andei na frente... na segunda vez o cara ficou acelerando parado bombando acelerador tipo até uns 6.000 pra que ela limpasse antes, ai saiu fritando ...e continuou sem andar na frente do celta porque ficou só levantando fumaça sem por no chão... o celtinha eficiente punha tudo o que tinha no asfalto e andou na frente de novo...pelo menos percurso curto da pista dos 200mts num dava pra saveiro naum...

tchubas

Novato
Pessoal, concordo 100% com o over! Um carro com .70 e 2 bicos auxiliares não quer dizer NADA! e 1bar com 3E e miolo forjado.... sei não mas tá parecendo conto da carochinha... tem que ver com quanto o cara roda no booster! :risada:
E outra, eu tive uma Volvo V70 T5 que tinha 250cv original e um cambio extremamente eficiente e cansei de andar na frente dessas APs com .70... obviamente, quando tu pega um bem acertado e com chão decente o bagulho muda de figura... mas não é o normal, ou não era no meu tempo... acho que tô ficando velho mesmo... :risada:

Exato,
A maioria está com suspensão de má qualidade, pneus até bons, porem só eles não resolveriam a perca de estabilidade!

O nosso carro mesmo com suspensão original da pal no deles quando não é bem feita hehehe.
É muito dificil ver um caixa na rua com suspensão boa mesmo, pois é caro, e eles justamente escolheram o AP por ser mais barato a preparação.. não é que não tenha dinheiro, mas é que todo mundo quer gastar apenas em CVs hehe.

marioaoliva

Moderador
Exato,
A maioria está com suspensão de má qualidade, pneus até bons, porem só eles não resolveriam a perca de estabilidade!

O nosso carro mesmo com suspensão original da pal no deles quando não é bem feita hehehe.
É muito dificil ver um caixa na rua com suspensão boa mesmo, pois é caro, e eles justamente escolheram o AP por ser mais barato a preparação.. não é que não tenha dinheiro, mas é que todo mundo quer gastar apenas em CVs hehe.

É meio que assim: NÓIS BALANÇA MAS NUM FREIA... KKKKKKKKKKKKKKKKK