Como zerar ordem de serviço no CB?!?!?

[background=rgb(255, 255, 255)]

Opa, valeu a dica.
Porem apareceu próxima revisão com 15.000km tem como ajustar para 10.000?[/background]

DiogoTobias

Novato
O meu ta aparecendo Service também.

Preciso ajustar para proxima troca de oleo daqui 5mil km

O oleo o mecanico colocou pra trocar em 8mil km, mas vou trocar de 5 em 5 mil (Pentosin 5w40) (carro esta com 86mil)
Vou falar para ele checar as coisas q conste no manual para checar com 90 mil.

thomas1186

Membro
Como que ajusta a periodicidade desse serviço pelo VAG? eu troco óleo a cada 5k tb..

Os cara do oficina pois o adesivo aqui ta me tirando ...pois proxima troca com 10k.. se é loco ahuahuha

gabrielm

Novato
dependendo do óleo dura isso. mas aqui o pessoal tem a mania de trocar antes. tem óleo pra 7k, pra 10k, pra 5k.....

não lembro mais o canal que ajusta isso. sei que deve ter uns 4 canais diferentes pra ajustar...

os nossos 8l só tem um aviso, esse service. nos importados tem service1 (revisão dos 60k) service2 (revisão dos 90k) e oil. (pra troca de óleo). eu tive um polo classic que era assim os avisos.

mas os a3 nacional cortaram esse avisos. só tem esse service mesmo. que, diga-se de passagem, é uma coisa muita tosca. pois temos que partir do principio que o dono do carro sabe quantos km rodou desde a última revisão ou troca de óleo.

salvo as mulheres e desavisados...

DiogoTobias

Novato
O meu é um A3 1.8 20v Manual. 2001/2001 Só aparece o SERVICE!

Nao consegui tirar com esse procedimento.

Tentei varias vezes e nada =/

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
No sportback nao da certo... Ja tentei de todas as formas que pude encontrar no google nao consigo, alguem aqui ja conseguiu ?

Usando vcds, função SRI (service reminder Interval).

Tapatalkin'

Lars

Membro
O de serviço só consegue via VCDS mesmo. O de óleo consegue puxando o botao do hodometro e segura, ai aparece uma msg q eu esqueci, rsrsrsrs, e depois só apertar denovo.

ajudo muito...kkkkkkkkk

merotti

Membro
@[member="brunoffroad"] 8L, 8P e 8V são as gerações do A3

8L é a primeira geração 1996 até 2006 no BR

8P são os Sport e Sportbacks 2007 até 2012-13

8V é a atual

Iuri

Membro
Já que este tópico ta ativo sobre isso

No meu audi fui utilizar a data..e consegui

Porém agora fica apagado a data..somente a hora..como faz pra voltar a data ali?
Sendo que consigo editar a hora..só naonke mostra mais..