Marinho Auto Imports
Membro
Gente conforme vi,tinha um amigo nosso no forum com duvidas sobre verificar fluido da transmissão JF506.
É uma operação um pouco chata mais não complicada ..
Bora lá
0° Remova o protetor do carter " Mais conhecido como peito de Aço " kkk.
1° O veiculo precisa estar em 40°C - pra isso serve o sensor de temperatura da transmissão uma das funções que ele vem a fornecer ..
2° Levante o veiculo em um elevador ou macaco , deixe o veiculo o mais plano possivél "reto".
3° Vá em baixo do veiculo e procure um parafuso "Allen de 5MM" Apenas folgue ele. não o remova todo para que nao haver perca de fluido.
4° Após isso, vá dentro do veiculo funcione-o, coloque em " R rode um pouco coloque em D rode um pouco,coisa de 5 a 10 segundos cada marcha somente para que o fluido circule na transmissão " volte para ( Park "P" ).
5° Em "P" deixe o veiculo ligado vá embaixo do veiculo com um recipiente vazio e remova o parafuso "Allem 5MM" se derramar bastante fluido só de tirar parafuso.Está no nivél .
6° Se não derramar o fluido, ou apenas cair 2 a 3 gotas o nivél esta baixo.Precisa adicionar até que tenha vazamento pelo orificio do parafuso.
7° Só faça isso se tiver certeza que consiguira realizar o procedimento,na hora de soltar o parafuso Allem 5MM, identifique-o com clareza pois tem parafusos de regulagem da transmissão ..e algumas transmissõa não vem com o parafuso Allem .
Manual Tecnico importdo.
Se tiver algo que deixei passar ou errado só falar
https://www.facebook.../M.Transmissoes
É uma operação um pouco chata mais não complicada ..
Bora lá
0° Remova o protetor do carter " Mais conhecido como peito de Aço " kkk.
1° O veiculo precisa estar em 40°C - pra isso serve o sensor de temperatura da transmissão uma das funções que ele vem a fornecer ..
2° Levante o veiculo em um elevador ou macaco , deixe o veiculo o mais plano possivél "reto".
3° Vá em baixo do veiculo e procure um parafuso "Allen de 5MM" Apenas folgue ele. não o remova todo para que nao haver perca de fluido.
4° Após isso, vá dentro do veiculo funcione-o, coloque em " R rode um pouco coloque em D rode um pouco,coisa de 5 a 10 segundos cada marcha somente para que o fluido circule na transmissão " volte para ( Park "P" ).
5° Em "P" deixe o veiculo ligado vá embaixo do veiculo com um recipiente vazio e remova o parafuso "Allem 5MM" se derramar bastante fluido só de tirar parafuso.Está no nivél .
6° Se não derramar o fluido, ou apenas cair 2 a 3 gotas o nivél esta baixo.Precisa adicionar até que tenha vazamento pelo orificio do parafuso.
7° Só faça isso se tiver certeza que consiguira realizar o procedimento,na hora de soltar o parafuso Allem 5MM, identifique-o com clareza pois tem parafusos de regulagem da transmissão ..e algumas transmissõa não vem com o parafuso Allem .
Manual Tecnico importdo.
Se tiver algo que deixei passar ou errado só falar
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