Como Tirar o subwoofer

JulioLock

Novato
(Desculpe se postei no lugar errado pois sou novo aqui no club e ainda estou me adaptando)

Galera acabo de comprar meu A3 e os falantes traseiros e Sub não estão funcionando, queria saber como tirar o sub ali da parte esquerda do porta malas, tirei um parafuso e uma rosca que prende o Sub mais parece que tem mais um parafuso que prende em baixo não tem como mexer em baixo do sub, alguem sabe como tirar ele? Deve estar com alguma gambiarra ou o sub esta queimado msm.
Aproveitando o Tópico gostaria de tirar outra duvida; Como liga o farol de Milha do A3 01?? Não sei se não estou sabendo ligar ou o fusível esta queimado ou o próprio reator do Xenon esta queimado. Estou sem tempo de levar o carro no auto elétrico.
No geral o carro esta perfeito, sonho realizado, meu primeiro carro.
Flw abraço a todos

Carlinho

Consultor Técnico
Pra ligar o farol de milha/neblina é só puxar para trás a chave de ligar o farol. Primeiro nível liga o farol de milha, segundo nível liga a luz de neblina traseira.

A3Branco

A3 Maníaco
Cara, o meu sub tbm tava bombado quando ccomprei meu a3... fui em um eletronico qualquer e ele trocou apenas um capacitor....

tem um post aqui no clube de um membro que trocou o sub original e fez um com compensado e colocou um sub de verdade, mas com o mesmo formato.
ficou SHOW DE BOLA... procura ae na busca....

abcs

JulioLock

Novato
Vlew galera
hj desmontei todo porta malas e tirei o Sub e vi que o chicote ta todo cortado com gambiarras, o antigo dono devia usar outro sub, como nao entendo do assunto vou levar o auto eletrico pra ele tirar as gambiarras e religar tudo.
o meu milha não esta ligando msm nem a luz de neblina, notei que minha bateria esta indo pro saco, se fico com o som ligado (msm por pouquissimo tempo) quando vou ligar o carro ele nao pega de primeira, o msm acontece quando subo os vidros e fexo o teto com ele desligado. Sera que a bateria tem algo a ver com o milha e a lanterna de neblina?

Abraço a todos

RafaPR

Consultor Técnico
Provavelmente não, mas troca isso logo.

Bateria ruim "judia" muito do motor de arranque, é uma porta de entrada para muitos outros problemas!

Serious

Novato
COLOQUEI UMAS INFORMAÇOES NO MEU POST da apresentação do veículo:
"Tava devendo a algum tempo ja postar a3 1.8 T 150cv 98"
Sobre o esquema que fiz no meu som sobre o SUB, da uma olhada.

Serious

Novato
Tirar o sub sao 4 parafusos. Fácil, o amplificador é dentro da caixa.

E tirar a caixa do sub sao 3 parafusos.

Seguinte, 2 parafusos em cima , um perto da sinaleira e outro perto da torre do amortecedor
e 1 parafuso perto da bomba vácuo em baixo, vai com a mao que tu acha, o ideal é tu tirar toda a capa de plástico antes da forração, tem q desparafusar do lado do banco e tirar prendedores , tirar o prendedor de bagagem do porta malas, pro lado da porta , na parte inferior, ali junto com o triângulo.