sera que os A3 c xenon oem a mardita chave nao e de 1 estagio? o meu tem xenon oem inclusive os lavadores nao funcionam o que pode ser??AS555N disse:O Rafa tem ela......300,00......ahhh se eu tivesse......boa sorte Beirão.
[]'s
Renato
sera que os A3 c xenon oem a mardita chave nao e de 1 estagio? o meu tem xenon oem inclusive os lavadores nao funcionam o que pode ser??AS555N disse:O Rafa tem ela......300,00......ahhh se eu tivesse......boa sorte Beirão.
[]'s
Renato
poa tche vou ver nos desmanche qt custa qualquer coisa compro de vc vlw e qt aos lavadores nao funcionar tem alguma ideia??AS555N disse:Não, tem um amigo meu que tinha um A3 2004, ele tinha xenon original e a chave era 2 estágios, isso quando puxa Beirão, a única coisa que não tinha era a chave de mudança de altura, primeiro estágio milha e o segundo era o milha mais o neblina traseiro, se quiser eu tenho uma chave do A3 sem regulagem de altura (xenon) mas tem os 2 estágios, tá meio esbranquiçadinha normal nesse tipo de carro, se quiser....120,00 é sua. Vc fica onde?
[]`s
Renato
beirao disse:poa tche vou ver nos desmanche qt custa qualquer coisa compro de vc vlw e qt aos lavadores nao funcionar tem alguma ideia??AS555N disse:Não, tem um amigo meu que tinha um A3 2004, ele tinha xenon original e a chave era 2 estágios, isso quando puxa Beirão, a única coisa que não tinha era a chave de mudança de altura, primeiro estágio milha e o segundo era o milha mais o neblina traseiro, se quiser eu tenho uma chave do A3 sem regulagem de altura (xenon) mas tem os 2 estágios, tá meio esbranquiçadinha normal nesse tipo de carro, se quiser....120,00 é sua. Vc fica onde?
[]`s
Renato
beirao disse:sera que os A3 c xenon oem a mardita chave nao e de 1 estagio? o meu tem xenon oem inclusive os lavadores nao funcionam o que pode ser??AS555N disse:O Rafa tem ela......300,00......ahhh se eu tivesse......boa sorte Beirão.
[]'s
Renato