Como tirar do painel a chave de ligar o farol?

beirao

Novato
AS555N disse:
O Rafa tem ela......300,00......ahhh se eu tivesse......boa sorte Beirão.

[]'s
Renato
sera que os A3 c xenon oem a mardita chave nao e de 1 estagio? o meu tem xenon oem inclusive os lavadores nao funcionam o que pode ser??

AS555N

Membro de Honra
Não, tem um amigo meu que tinha um A3 2004, ele tinha xenon original e a chave era 2 estágios, isso quando puxa Beirão, a única coisa que não tinha era a chave de mudança de altura, primeiro estágio milha e o segundo era o milha mais o neblina traseiro, se quiser eu tenho uma chave do A3 sem regulagem de altura (xenon) mas tem os 2 estágios, tá meio esbranquiçadinha normal nesse tipo de carro, se quiser....120,00 é sua. Vc fica onde?

[]`s
Renato

beirao

Novato
AS555N disse:
Não, tem um amigo meu que tinha um A3 2004, ele tinha xenon original e a chave era 2 estágios, isso quando puxa Beirão, a única coisa que não tinha era a chave de mudança de altura, primeiro estágio milha e o segundo era o milha mais o neblina traseiro, se quiser eu tenho uma chave do A3 sem regulagem de altura (xenon) mas tem os 2 estágios, tá meio esbranquiçadinha normal nesse tipo de carro, se quiser....120,00 é sua. Vc fica onde?

[]`s
Renato
poa tche vou ver nos desmanche qt custa qualquer coisa compro de vc vlw e qt aos lavadores nao funcionar tem alguma ideia??

Northon

Membro
beirao disse:
AS555N disse:

[]`s
Renato
poa tche vou ver nos desmanche qt custa qualquer coisa compro de vc vlw e qt aos lavadores nao funcionar tem alguma ideia??

se tiver funconando, é so ligar o farol e mandar agua no parabrisa q ele aciona os lavadores do farol

AS555N

Membro de Honra
Cereal tá certo, com os faróis ligados manda água no párabrisa, demora alguns segundos ele esguicha água no farol.

[]`s
Renato

RafaPR

Consultor Técnico
beirao disse:
AS555N disse:
O Rafa tem ela......300,00......ahhh se eu tivesse......boa sorte Beirão.

[]'s
Renato
sera que os A3 c xenon oem a mardita chave nao e de 1 estagio? o meu tem xenon oem inclusive os lavadores nao funcionam o que pode ser??

Não, o meu tinha XENON OEM e a chave tinha os dois estágios para puxar.

Quanto ao lavador, você tem que ligar os faróis e esguichar água no parabrisa por pelo menos 1s, senão ele não aciona os lavadores do farol...

jaltinier

Plantonista
o lavador de farol me deu dor de cabaça pra entneder como funcionava....achei que fosse fake, mas fiquei testando de todas as formas, sendo a forma informada pelo RafaPr é a correta...

os lavadores não tem nada a ver com a chave ser de 1 ou 2 estágios....no meu o dono anterior trocou pois estava desgastada....só que a peça antiga ele jogou fora...

abraço