Como saber quais opcionais o carro tem?

marioaoliva

Moderador
Galera,

Conversando com o Patrick no encontro perguntei a ele como saber quais acessorios vieram no meu carro... Ele me mostrou uma etiqueta que equivale a do manual... Agora a questão é... Onde acho a tabela dos codigos da mesma??? Segue a foto da etiqueta...

photodez15213450.jpg

Mario,

Achei esse link na internet, mas está em francês.

http://forums.audipassion.com/topic/39616-8llecture-etiquette-code-option-vehicules-audi-a3/

Acho que o Della tem essa lista em português.

Della,

Fala aí!!

Abs,

Patrick Mello

della

Membro
Não tenho não...
Mas já ví aqui no fórum um link para um arquivo em excel onde vc coloca o código do opcional e aparece o que é, snme foi o gabrielm que postou esse link, mas não lembro onde...

della

Membro
Eu achei o tópico daqui que tinha, mas pelo visto o link já era...
Joguei audi options code no google e voilá! hehehe!!!

Quem tem google vai a roma!

marioaoliva

Moderador
[font="Arial""]PRCode[/font][font="Arial""]: 1AJ regulação = Anti-spin (ABS / ASR / EDL) com bloqueio electrónico do diferencial (EDL)
PRCode: 1LE = frente travões de disco
PRCode: 2PV = couro volante aparado esportes
PRCode: 4UE = Air bag para motorista e passageiro da frente
PRCode: 5RU = espelho exterior direito: convexo (campo de visão grande)
PRCode: 5SL = Esquerda espelho exterior: asféricas
PRCode: 8GD Alternador 90A =
PRCode: 9VD = Speaker (ativo)
PRCode: Peças B1D = definir cumprindo com o tipo de veículo para partes diferentes do Brasil
PRCode: C6Y = rodas de liga Elenco 6J x 15 estilo de seis raios compensado 38
PRCode: D2K = 4 cil. motor a gasolina 1,8 L/132 kW 20V turbo EUA motor de base 83 é T8C
PRCode: G1D transmissão = 7 velocidades automática de quatro rodas do veículo de unidade
PRCode: H7A = Pneus 205/60 R15 W
PRCode: J1L = Bateria 280 A (60 Ah)
PRCode: T8C = motor a gasolina de 4 cilindros 1.8 L unidade 06A.C
PRCode: X9G = Programa nacional de vendas Brasil[/font]

marioaoliva

Moderador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa foi ótima!
Vou falar que meu Cruze tem 8 depois dessa....kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conhece a piada do portugues??? Vou contar...
Um português muito rico , decidi comprar um fusca
, para não chamar a atençaão de seu dinheiro , foi testa-lo na estrada e , estoura seu motor .
Vai lá e compra um carro melhor , e compra um Vectra e vai testar na estrada e estoura seu motor
de novo.
Decidi comprar uma Mercedez de uma vez com câmbio manual , vai testa-lá na estrada e bum , estoura o motor.
Compra uma Ferrari de vez , e vai para a estrada de uma vez testar, quando ver bum , estoura seu
motor.Ele liga para a agência para buscar o carro e ele na estrada.
Chegando lá o gerente curioso pergunta:
Como fez para estourar um motor de uma Ferrari?
o português:
Eu ponho 1º estico , ponho 2º estico mais ,ponho 3º acelero mais ,ponho 4º , ponho 5º , na hora que estiver correndo pra caramba , ponho 6º na hora que eu estiver quase voando , ponho R DE RAPIDÃO .