Como retirar aviso de pastilhas do CB

Alan74

Membro
Com o cabo Vag entrar em Instruments depois entrar no botão Coding você muda os códigos para ativar ou desativar funções do painel. Como o meu é um aspirado, tem a função de aviso pastilhas desativado. Uso código 4542. O segredo é mudar o 1º número (no meu é 4). Quando mais aumentá-lo, mais funções do CB e luzes vai ativar, querendo tirar funções, vá diminuindo até dar certo. Neste link http://wiki.ross-tech.com/wiki/index.php/Audi_A3_(8L)_Instrument_Cluster tem certinho para que cada número modifica as funções do seu painel. No meu caso queria ativar a função da luz do cinto segurança e tive q ir tentando aleatóriamente para cima. No caso era 4542, deu certo com 6542 ativar a luz e não perder nenhuma outra função.

gabrielm

Novato
uma coisa que fiz é tirar daquele portugues tosco. o meu ta em ingles a frase quando o carro ta parado em p....

travão é foda. rsss

della

Membro
Amigos,

Vocês podem até não gostar, mas travão é o nome técnico do sistema de bloqueio de cambios auto, mais especificamente travão é o nome do botão que temos que apertar na alavanca do cambio auto para mudá-la de posição. Pessoalmente eu não tenho nada contra, nome é nome...

Scatman

Membro
Estava vasculhando como colocar o aviso do cinto e encontrei este post.
Resolvido!

Só corrigindo,
...mas travão é o nome técnico do sistema de bloqueio de cambios auto, mais especificamente travão é o nome do botão que temos que apertar na alavanca do cambio auto para mudá-la de posição...
"travão" é o freio, amigo!

JulioRJ

Membro
No meu está 00542 e o aviso de pastilha não sai nem por reza braba...

Engraçado que 04542 ou 06542 não aceita, ele entra mas depois volta pra 00542 sozinho. Não sei mais o que fazer, o dono antigo simplesmente CORTOU os chicotes que vão para as pastilhas...

02542 ele aceitou, mas não apagou o aviso...

Control Module Part Number: 8L0 920 932 M
Component and/or Version: KOMBI+WEGFAHRS. VDO D17
Software Coding: 00542
Work Shop Code: WSC 00307