raphaelmgm
Novato
dae pessoal seguinte gostaria de melhorar a entrade de ar do meu tiptronic 180 cv original, que ja esta com escape, chip over, mais um filtro esportivo conico duplo fluxo, com um cano alongador que ja aproveita a entrada de ar original que se tem na lateral do motor, hoje quero ver se tiro uma foto e mando pro meu colega jaltinier que me ajuda com as postagens, mas a questao e, nao sei se foi aqui que eu vi ou em outro lugar que geralmente pricipalmente os gringos jogam um cano la em baixo com um filtro esportivo garantindo um otimo fluxo de ar, e bem frio pelo geito , mas meu medo e que meu carro e muito baixo a frente e vai que eu passe numa poça da agua ou uma mine enchente e acabe molhando alem da tolerança que o motor suporta, entao eu pensei em fazer uma captacao de ar bem grande na frente estilo um intercooler retangular todo aberto e com um cano que sobe ate em cima jogando o ar na cara do meu filtro esportivo creio que minha teoria na estrada acima sei la dos 120 por hora deva dar uma diferenca boa, oq vcs acham? pq o junior over ja me chamou de professor pardal, de loko, de debil aha ha ah de tanto que eu invento moda com meu carro, ainda bem que o motor e forte senao ja tinha abotoado o paleto ah aha ha a