http://www.jalopnik.com.br/conteudo/com ... i-parar-ai
G3ORG3 Membro 12 Abril 2011 #2 Manoo, tava lendo isso agora mesmo lá no Jalop... Assim como eles..acredito na teoria da vodka kkkk
K Klaus Membro 12 Abril 2011 #4 eh a mais provavel...foi o que o cara falo, gelo, vodka, um monte de russo sem nada pra faze...deu nisso
eh a mais provavel...foi o que o cara falo, gelo, vodka, um monte de russo sem nada pra faze...deu nisso
AdrianoY Membro 12 Abril 2011 #5 Comédia... Meu, tem um tiozinho aqui na frente que faz isso com um fusca. A garagem dele é nesse nipe, hahahahaha. Uma hora eu bato uma foto e posto aqui... Nunca foi roubado..
Comédia... Meu, tem um tiozinho aqui na frente que faz isso com um fusca. A garagem dele é nesse nipe, hahahahaha. Uma hora eu bato uma foto e posto aqui... Nunca foi roubado..
GustavoCwB Membro 12 Abril 2011 #6 soh os russo mesmo pra fazer isso mas acredito nas opnioes q postaram lah vodka, gelo e nego bebado sem nd pra fazer
soh os russo mesmo pra fazer isso mas acredito nas opnioes q postaram lah vodka, gelo e nego bebado sem nd pra fazer
M MaVeSi Membro 14 Abril 2011 #8 Água de cana alma de Satanás... 70 capeta num faz o que a pinga (vodka) faz...
paulobeto Membro 29 Abril 2011 #10 não .. isso ai só acontece quando vc toma Absinto Bulgaro ... de 72% de alcool....rsrsrs