Como esfriar o carro..ajuda

BODYGLOVE

Novato
boa noite a todos.

meu carro marca 90 em cima..mas me surgiu uma duvida..

nao ando mto com ar condicionado ligado nao..enfim..

tem como resfriar o carro?por exemplo,tem algum jeito,nao tem problema o carro esquentar muito?mesmo a temperatura estando a 90 graus??!!!

outra duvida,quando o carro tá sem gasolina,ele fica dando uns pulos ..tipo cof cof e morre..mas ae liga novamente e sai andando numa boa?digo isso pq meu carro tava na reserva total,e eu ja troquei a injeçao eletronica do carro,a peça..e nunca deu problema,mas hoje a gasolina tava na reserva..imaignei que poderia ser isso,ou nao!!??

abcs..

House

Fundador do A3Clube
90 graus é a temperatura de trabalho...se passar disso as ventolinhas ligam.

Engasgar na reserva pode ser problema no pré-filtro.

MAURO87

Novato
90° graus é a temperatura ideal, no meu ando com o ac ligado e não baixa nada (cidade) na estrada só baixa em grandes declives.

roxo

Moderador
Meu caro,

Ta explicado :

1 - A temperatura do seu carro ta correta ... pode ficar tranquilo

2 - manda desmontar a bomba e da uma olhada no pré filtro como foi informado ..

3 - Coloca mais gasolina no argolas .. tenta nao deichar ele ficar na reserva a todo tempo ....

BODYGLOVE

Novato
Quem acha que a migalha é pouca é porque não conhece o nada !!!

cara..nada a ver com o topico..mas voce nao tem ideia de como essa FRASE HOJE,EXATAMENTE HOJE..fez pra mim...

as vezes a gente ajuda o outro e nao sabe,entao to aqui pra dar um feedback..se sinta um ser humano que ajudou ao outro,no caso a mim..

roxo

Moderador
BODYGLOVE disse:
Quem acha que a migalha é pouca é porque não conhece o nada !!!

cara..nada a ver com o topico..mas voce nao tem ideia de como essa FRASE HOJE,EXATAMENTE HOJE..fez pra mim...

as vezes a gente ajuda o outro e nao sabe,entao to aqui pra dar um feedback..se sinta um ser humano que ajudou ao outro,no caso a mim..

Meu caro,

Que bom !!!!! obrigado mesmo .. no mais achei essa frase em minhas andanças no interior .. tava num mourào em uma casa de farinha ... nunca esqueço disso !!!!!