Meu cinto de segurança está ao contrário, fica torcido no meu colo enquanto que o transversal vem certo. Está torto em algum lugar. Preciso desmontar o mecanismo todo para acertá-lo.
Patrick..acho que vc não precisa desmontar não...tem como virar o cinto no proprio eixo..unico ruim é virar a parte que passa por dentro do engate que agente pega na mão...putz..será que vc entendeu? se tiver dificil de entender eu tento fazer uma explicação melhor...
Vou tentar descobrir lá como fazer com a dica que passou. Mas acho que tem coisa errada lá porque se eu virar para acertar a parte de baixo, a parte que vai no peito vai ficar invertida, não?
acho que vc desmontando o cinto não vai adiantar, tem que fazer esse procedimento que te falei...fora que me informaram ter um sensor no cinto que pode interferir no airbag...dizem que numa batida o airbag é acionado e depois o sensor do sinto fica disparado, como se tivesse problema no airbag...
tenta esse método que te falei...gira o cinto no seu proprio eixo ena fivela tem como virar tb...mas to pensando aqui como fazer um DiY pra vc...guenta aí que to bolando...
coragem pra fazer o método que te falei ou pra demontrar ele inteiro? cara, ãcho que vou ter que fazer um vídeo, opis fotos não sei e vai adiantar mto...
o meu tambem tava assim ai eu fiz como o jaltinier falou... a muito tempo atras...fica bala sim...fica meio marcado depois de destorcer mas alguns dias no sol e ficou 100%
vc fez o video pra galera?...axo q estou com o mesmo problema do Patrick, e só com seu vídeo pra nos salvar :haha:
Bom é o seguinte, se eu virar somente o engate a "cinta" continuará retorcida, ou seja ela não está paralela a coluna do carro...quer dizer, paralela está só q retorcida entende? (espero que sim pra poder me ajudar :haha
POsso estar falando besteira aqui, já q não entendi muito bem qdo falou "girar no proprio eixo"
Se puder fazer um videozinho seria muuuuuito valioso
Vlw Glauber ajudou bastante...já vi que o meu tá errado mesmo, pois está dando 2 "torcidas" na cinta...agora só vo chega em casa pra compara com as fotos pra ver onde está errado.