Como Desmontar console Central entre os Bancos????

AdrianoY

Membro
Camaradas, alguem poderia me informar quais obstáculos irei encontrar ao desmontar o console entre os bancos, como travas, parafusos etc...? Alguem que tenha o Elsawin, se puder me fazer esse favorzão....
Vou começar a minha empreitada para instalar o meu USB no compartimento do lado do freio de mão.

Abrçs....

Jordaum

Aro 99
Adriano, tem um tópico sobre isso aqui. Na verdade é como remover o apoio de braço, mas depois q ele sair o resto é fácil.

Eu já desmontei o meu na marra, não tem muita dificuldade não, se vc não achar o tópico, basta remover o cinzeiro que fica na base do apoio de braço, ai vc vai conseguir enfiar a mão e mover a trava que prende ele (depois pra colocar é mais fácil, pois vc vai ver como ele funciona). Depois disso é só ir procurando onde tem parafuso e remover.

[]s,

AdrianoY

Membro
Eu já tirei o apoio de braço, é só tirar o cinzeiro que tem um parafuso allen que aperta um pino pra fixar o apoio... Bom, se não tem segredo pra tirar o console vou tentar....

Abrçs, Jordaum...

sarinvx

Membro
Revivendo. Eu tirei o apoio do braço, o "porta canetas", a moldura do câmbio, o tapete embaixo do cinzeiro do painel central - vi que tem dois parafusos lá, mas bateu o sono e vou deixar pra amanhã. Pra retirar o console inteiro, falta mais o que ? Quero tirar a capa do freio-de-mão que tá bem zoado e arrumar aquela capa plástica perto do conector do cinto no banco do carona, mas pra isso preciso de espaço e pra ganhar esse espaço, preciso tirar o console hehe. Aí é aproveitar e fazer uma limpeza já.

Ah, mais uma dúvida, pra tirar os difusores de ar - motorista, central, carona e aqueles dois redondos que ficam em cima do painel, tem parafusos ? Os dois redondos acho que são só travas, né ?

Se alguém souber o que mais é necessário, agradeço.