Como descobrir qual o modelo exato da Embreagem do A3 150T?

leoquirino

Novato
DIEDE disse:
@[member="LeoQuirino"]

Na ECS os kits de embreagem Stage 2 e Stage 3 são com monomassa também.
Certo mas aí as stage 2 e 3 são mais caras por serem para 250cvs ou mais né?

Como o meu deve ter no máximo 180 e ando super de boa preciso de um kit mais Light rsrs

LIGUEI NA FF EMBREAGENS
KIT SAO ESSES VALORES:
KIT COMPLETO DISCO PLATO VOLTANTE MONOMASSA

LONA HD R$ 900,00
CERAMICA 980LBS R$1200,00

optei por por mercami, pois nao vou alterar nada no carro em questao de pressao, quero original a minha e 180CV manual e ando de boa.

leoquirino

Novato
Ivan Rocha Pasqueto disse:
LIGUEI NA FF EMBREAGENS
KIT SAO ESSES VALORES:
KIT COMPLETO DISCO PLATO VOLTANTE MONOMASSA

LONA HD R$ 900,00
CERAMICA 980LBS R$1200,00

optei por por mercami, pois nao vou alterar nada no carro em questao de pressao, quero original a minha e 180CV manual e ando de boa.
Ivan essa mercami vem o volante junto monomassa?

DIEDE

Moderador
@[member="LeoQuirino"]

Stage 2 começa em U$800 na ECS. Com dólar no valor atual, imposto de importação, etc, vai uns 4.5k pra pegar um desses.

KIT que vem com volante monomassa é "alternativo". Não é o caso da Mecarm, que se propõe a ser uma peça substituta da embreagem original, entãó só vem platô e disco.

Não recomendo Mecarm, porque a minha saiu assim:
Yci05my.jpg

Se nunca voltaram a km do meu carro, minha mecarm durou só ~25.000km. E levou meu volante junto.

O KIT da FF subiu o preço. Na época que comprei era R$650. Mas, ainda usaria ele.

DIEDE disse:
@[member="LeoQuirino"]

Stage 2 começa em U$800 na ECS. Com dólar no valor atual, imposto de importação, etc, vai uns 4.5k pra pegar um desses.

KIT que vem com volante monomassa é "alternativo". Não é o caso da Mecarm, que se propõe a ser uma peça substituta da embreagem original, entãó só vem platô e disco.

Não recomendo Mecarm, porque a minha saiu assim:
Yci05my.jpg

Se nunca voltaram a km do meu carro, minha mecarm durou só ~25.000km. E levou meu volante junto.

O KIT da FF subiu o preço. Na época que comprei era R$650. Mas, ainda usaria ele.
Se durar 25mil km ta otimo, pois nunca rodei tanto Km em nenhum carro.

Rodo muito pouco coisa de 300km/mês.

leoquirino

Novato
Vou dar uma pesquisada se tem alguém fazendo um kit semelhante ao da FF com volante.. Senão vou acabar comprando esse mesmo até o fds....

Abs

DIEDE disse:
@[member="Ivan Rocha Pasqueto"],

Não sei se encaixa. E mesmo se encaixar, vai trepidar bastante, porque o disco da embreagem Mecarm não tem molas.
ah ta entendi entao nesse caso fora de cogitação.

alguem sabe o codigo do kit de embreagem original?