Como alegar a um PM que o A3 sai com xenon original?

yurimedau

Novato
Bastante gente deve ta puta da vida com essa lei desgraçada que implantaram.
Alguem ai ja teve a ideía de alegar que saiu xenon no baixo e no milha dos modelos comuns?
O meu não tem lavador como nos modelos que saem, mais será que os coxinhas sabem disso?
Vou colocar os kits de 4300 e andar com algo que comprove que em algum a3 sai com xenon original.
Alguem tem mais alguma dica?

phabran

Membro
Nunca me pararam, mas o cunhado da minha esposa é policial e sabe disso. Ele viu meu carro e disse: "Ah, tem lavadores, senão já era!". Mas não deixou muito quieto não e mandou um "Sou louco para te parar em blitz e te fazer arrancar esse film com a unha!" risos Claro que é brincadeira, mas todos sabem que toda brincadeira...

House

Fundador do A3Clube
qual é temperatura de cor que o A3 sai original de fábrica? 5000K, 6000K? Alguem sabe?

Klaus

Membro
nao eh de 5k os originais de fabrica??pq os de 4300 tem o msm tom de uma lampada halogena, soh que eh xenon, e os xenon oem eh branco, e nao branco amarelado..

Jordaum

Aro 99
Klaus, não confunda a temperatura deste xenons "xing ling" com o original...

A lampada do xenon original: temperatura 4.300k, socket D2S e 35W.

[]s,

AdrianoY

Membro
Klaus, eu vi esse Xenon 4300k ligado no 2. encontro, se não me engano era do Alexsp, ele é amarelado olhando na posição do motorista e pra quem olha de frente é branco... Achei muito loko...

É 4300k o original, eu coloquei um kit com essa tem peratura no meu, pra quem olha é branco, mas pro motorista fica um tom amarelado, ótimo.
Xenon nas lanternas de neblina não existe, só se for em alguns carro bem novos, e a temperatura tem que ser bem baixa (amarelo) pra funcionar bem.

LvBoX

Novato
Será q a policia pode multar sem manda parar o carro ? ou soh pode fazer a multa abordando o carro?

o meu vem com xenon oem mas to usando normal 8k, toda veiz q vejo viatura desligo os milha " xenon 8k " e deixo o farol apenas q eh oem :) mas sinto q vou arrumar confusao ainda com policial desinformado...

Jordaum

Aro 99
LvBoX, acho que não podem multar sem parar e verificar se é original de fábrica ou regularizado (até a proibição), pois nestes dois casos é permitido.

se a polícia te parar por causa da temperatura do xenon, já que 8000k é bem azulado, vai pedir para ver o milha, e com certeza vc vai tomar multa, pois xenon nenhum é permitido no milha, alias nunca foi. (e acho que vai ficar mais dificil ainda vc argumentar que o farol é original, pois no regulamento fala em luz branca e amarela, o azulado vc vai ter problema com certeza!)

[]s,

House

Fundador do A3Clube
Jordaum vc ainda tem as capinhas fakE?

Xenon nas milhas vai ficar complicado com qq policia..mas acho q logo logo essa lei cai..ta dando muito B.O. e as luzes que ofuscam mesmo sao as malditas chinesas de 100W. Xenon bem reguladinho num ofusca ninguem.

Jordaum

Aro 99
House, nao tenho pronta entrega mais não. Agora só quando tiver ao menos uns 5 interessados, veja o tópico sobre.

esse lance de qual ofusca ou não é complicado, isso virou uma zona, acho que estava passando da hora de proibir geral mesmo, pois 99,9% dos carros que circulam por ai não tem condição de usar xenon, seja pelo farol inadequado ou ausência de regulagem do farol (que faz muita falta, ao contrário dos lavadores, que pra mim só deveria ser obrigatório onde em neve).

Aqui em BH ta pra começar a temporada das blitz, ehehe Em julho começa a obrigatoriedade de apresentação do DOC 2011 para a grande maioria dos carros, ai é blitz pra todo lado. Acho que esse ano eles vão faturar dobrado! ehhehe

[]s,

gian180T

Membro
Carro Retido ???

que merda Ein ?

o meu ta no DOc, mais vou mudar para 4300 e procurar os lavadores !!! Se nao me engano hoje vi uma A3 que Deu PT lateral num FV aqui perto ... vou la ver

abs

Quero colocar aquele adesivo que imita o lavados do S3, vou procurar o user que colocou, ee disse que tem o desenho numa gráfica, talvez ajude...