Coluna Direção/Problema/Solução

Galera não sei se vai ajudar no meu A3 substitui a bendita bucha que não se encontra em lugar nenhum por um pedaço de mangueira de combustível que encaixou justinho no parafuso e no local onde ele fica fixado e ficou 10 acabou a tremedeira e a movimentação para cima e para baixo com o volante travado se servir de ajuda para alguem fica a dica Ps: não gastei nada eu mesmo fiz o serviço e a mangueira ja tinha um pedaço :eek:rgulhoso:

MORETTI

Novato
Pessoal, aqui vai o telefone da concessionária que consegui essa peça:
18 3361-8000 - Germânica
código da peça - 1j0 419 579
valor R$ 200,00

ao inves de ele esta firme, quando vc mexe na altura do volante.. vc regula altura q vc quer,poe a alavanca no lugar como se fosse travar ela,dai ele ainda fica um pouco folgadinho,mas nao e perigoso como se aparenta nao..

eduardo.parisio disse:
ao inves de ele esta firme, quando vc mexe na altura do volante.. vc regula altura q vc quer,poe a alavanca no lugar como se fosse travar ela,dai ele ainda fica um pouco folgadinho,mas nao e perigoso como se aparenta nao..

Ahhh ta!!! bom o meu na verdade ele ta com folga no volante!!! Isso desde qdo peguei rsrs preciso desmontar o volante e ver o que é!!

O meu A3 tava com o mesmo problema. A direção mesmo com a regulagem de altura travada ela mexia para cima e para baixo, como se a regulagem de altura estivesse quebrada. Levei no mecânico e ele não pensou duas vezes. Mandou o torneiro fazer uma de Nylon, um material muito resistente. Ficou perfeita. ele até brincou dizendo que acaba o audi mas a peça não acaba mais. Ainda não sei quanto ele vai cobrar pela peça.

Hoje o meu deu problema nessa porcaria dessa bucha... Alguém sabe onde encontro essa porcaria? No peças on line não tem estoque em lugar nenhum

Reinaldo.a3

Membro
victorarrabal disse:
Vi em outro tópico o uso da peça do Fox/Polo, sabem se procede? Essa até achei em algumas ccs VW
Fox
5Z0419579

Golf
1j0419579

Algumas pessoas ja aplicaram algumas peças do fox no a3/golf. Tudo indica que essa bucha sirva realmente no a3.
Essa peça não é cara, mas vc terá que encomendar numa ccs.

Boa sorte!
Reinaldo

Minha dúvida é se realmente serve pq nem foto desta peça na internet eu achei. Vale ressaltar também que em 2014 ela teve atualização e agora o PN é 5Z0419579A

Alan74 disse:
É apenas uma bucha plástica. Quando desmontei o painel do meu para trocar o radiador do ar quente dei uma olhada.
amigo vc sitou que trocou seu radiado do ar quente e eu tenho que fazer o mesmo pois o meu ta entupido.. como foi o passo a passo pra retirar o individuo?