Coloquei a vela denso IK20 e...

Status
Não está aberto para novas respostas.

marioaoliva

Moderador
MarceloA3T disse:
Galera... pra não abrir outro topico sobre velas.

Alguem ai sabe informar qual a diferença em desempenho das velas NGK BKR6EIX-11 e a BKR6EIX normal.

Sei que a diferença é a distancia do eletrodo. O que influenciaria isso no carro ? Qual delas seria melhor ?

Tambem tenho a mesma dúvida...

Heineken

Membro
Norton,

Foi comprada em uma loja aqui em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
Pagamos R$ 220,00, puta dinheiro jogado no lixo!!

ThiagoF

Membro
AS minhas sao iguaizinhas essas ae, ateh a caixinhas e tals..
E nao notei nada de diferença no carro nao,..tive impressao de que ficou mais economico.
fora o preço bem mais em conta do que original do carro que eh uns 350 reais onde moro.

Heineken

Membro
Northon disse:
Tem foto delas heineken?

foto1.jpg

Tirada na quinta-feira passada, na oficina.

Das 8 que compramos, 3 abriram o bico (conforme foto).

Vamos usar do FOX ou do VOYAGE, grau 7.

Lembrando que os carros são upgrade de turbina 280cv, na gasolina.

wdiglio

Membro
Essa caixa possa ser uma venda especial da Denso ou vendas únitárias para motos. Pois velas que veem na caixa de papelão são jogos de 4 unidades.
Porém muito estranho o colega "Keineken", ter este tipo de problema com a IK20, possa ser que seja necessário um Grau maior.

Claudião

Novato
Claudião,

Só pelas embalagens posso notar um grande diferença na qualidade.
10 X 0 para suas!!

Comprou no BR?

Heineken, comprei na gringa... se não me engano, foi no amazon!
Bem, pelas referências essas danadas rodam nos motores toyota da F1 !!!
Não devia ter dado bucha como o mano ai postou!

Instalaram as minhas, rodaram com o carro no dina, tudo beleza, sem falhas como o video mostra.
Só voltei p/ a original pq procuravamos por um problema! mas funcionou 100%.

Claudião

Novato
Heineken, comprei na gringa... se não me engano, foi no amazon!
Bem, pelas referências essas danadas rodam nos motores toyota da F1 !!!
Não devia ter dado bucha como o mano ai postou!

Instalaram as minhas, rodaram com o carro no dina, tudo beleza, sem falhas como o video mostra.
Só voltei p/ a original pq procuravamos por um problema! mas funcionou 100%.

escalavelas.jpg

wdiglio

Membro
wdiglio, vc não tem essas velas em casa, poderias compará-las com as fotos que eu postei para verificar se são as mesmas?

fiz um vídeo mostrando a falha do carro:

Northon,
Aparentemente parece ser originais, independente de a embalagem ser de papelão ou box de plástico.
Talvez seu carro precise de outro modelo que não seja IK20, teria que analisar para saber se é uma vela mais fria pois á que você está usando é quente.

Att
WDiglio

Claudião

Novato
Sim, mano, perfeito, mas isso ficou bem claro na foto.... são todas iridium e a racing um pouco mais avançada que a power, mas mesmo
assim não justifica aquele desgaste da power... talvez o grau interfira, por isso coloquei a tabela de referências.

Northon

Membro
Pois é, o grau térmico é o mesmo dá original, será que se colocar uma 1 grau mais fria resolve?
Detalhe que com a ngk iridium funciona normal

Status
Não está aberto para novas respostas.