Coloquei a vela denso IK20 e...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Northon

Membro
Ilustres amigos audeiros do brasil.

Chegaram minhas velas denso ik20, instalei-as e notei que, ao passar a pressão acima de 0.4, a 3000rpm e ele embaralha e não rende, subindo a rotação bem devagar, em alta até parece que solta mais... O Que será que é hein? Vela com defeito, inadequada para o carro ou o que?

Botei umas ngk bkr6eix, de irídio tbm, e o carro funcionou normal, aí, como peguei estas emprestado, voltei para as originais ngk bkur6et, e tudo normalizou...

Bueno, o que será que é?

valeu

A3runner

Novato
Eu comprei um jogo NGK Iridium Grau 8 - BKR8EIX na Motor Parts...Por 150reais+sedex.. Foi o melhor preco q achei na Internet no BR a pronta entrega...o vendedor foi bem atencioso e o produto chegou no prazo, fiz deposit em conta.. Confiei no cara.. E ele correspondeu honestamente... Pode comprar!

To com elas comigo e vou instalar no sabado... Espero q isso melhore os engasgos em atlas rotacoes e turbina cheia.

Vlw

ThiagoF

Membro
diglio auto parts.com.br eh a loja de um dos users daqui do club, comprei com ele, se nao me engano catei uma promoção saiu 140 reais , frete gratis,..entrem no site,..ele eh 100%

Cfacioli

Membros VIP
ThiagoF disse:
diglio auto parts.com.br eh a loja de um dos users daqui do club, comprei com ele, se nao me engano catei uma promoção saiu 140 reais , frete gratis,..entrem no site,..ele eh 100%

x2!!!

MarceloA3T

Membro
Fred ... se tiver interesse, ou se alguem mais tiver interesse eu fecho pra nós trazermos as velas e dividimos o frete !

Northon

Membro
Beleza, estamos no aguardo?
Pro 150, o modelo da denso pode ser o IK20?
E da NGK, qual é?
Pena que acabou as velas do dgligio, nao posso esperar muito...
valeu!

freple

Membro
Marcelão....aí tem um detalhe q mtas vezes o "rachar" o frete pode gerar um outro problema: a RF crescer o olho no tamanho/ peso da embalagem?!?...8, ou + velas será q não chama a atenção dos pulissa?!?! pensando tb até em trazer os bicos DEKA SIEMENS 80lbs, q tb não são nada pesados e de pouco volume :duvida:

apenas uma obs: muambeiro q sou de e-bay...comprei um boné e uma camiseta originais da linha S da Audi lá do reino unido...o próprio vendedor, q era o mesmo pros 2 produtos me disse:....pague um pouco + de frete, mas não arrisque....envie separado pra não parar no "Brazilian customs"....dito e feito mandei separado e chegou tranquilo ambos na minha humiRde residência.... :joselito:

MarceloA3T

Membro
Eu vou de NGK ... o modelo para os 1.8 T é esse ai mesmo BKR6EIX, ja ouvi alguns relatos de pessoas que não gostaram da Denso

Cfacioli

Membros VIP
Nao acho que vale a pena importar... se cair na receita já toma ferro. Ainda mais se for pedir muita coisa junto.

Se eu fosse vcs eu pediria cada jogo separado.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Há 3 anos já estou de Denso lk20 e não tenho do q reclamar. Nunva tive problemas com a igniçao, marcha lenta e desempenho do carro.

Tbm compraria separado pois mta peça junto pára na receita com certeza!

Northon

Membro
Chegou minhas velas ik20, lei e ag qdo o carro enche 0.4 Jaa começa a falhar E n rende acima disso, n queima, sendo q meu carro é chipado e antes funcionava Normal, que será que é? Vela falsificada? Comprei do link q ta aí acima
Valeu

wdiglio

Membro
Northon disse:

Chegaram minhas velas denso ik20, instalei-as e notei que, ao passar a pressão acima de 0.4, a 3000rpm e ele embaralha e não rende, subindo a rotação bem devagar, em alta até parece que solta mais... O Que será que é hein? Vela com defeito, inadequada para o carro ou o que?

Botei umas ngk bkr6eix, de irídio tbm, e o carro funcionou normal, aí, como peguei estas emprestado, voltei para as originais ngk bkur6et, e tudo normalizou...

Bueno, o que será que é?

valeu

Suspeita de velas falsas.....cópias chinesas...

Heineken

Membro
wdiglio disse:
Northon disse:

Bueno, o que será que é?

valeu

Suspeita de velas falsas.....cópias chinesas...

Aconteceu a mesma coisa comigo e outro colega aqui em Curitiba.
Denso Iridium grau 7

MarceloA3T

Membro
Galera... pra não abrir outro topico sobre velas.

Alguem ai sabe informar qual a diferença em desempenho das velas NGK BKR6EIX-11 e a BKR6EIX normal.

Sei que a diferença é a distancia do eletrodo. O que influenciaria isso no carro ? Qual delas seria melhor ?

Status
Não está aberto para novas respostas.