Coletor de alto fluxo

Cara, para a K04 não acho que tenha necessidade de mudar coletor... Inclusive acho que uma das principais vantagens dela é não precisar mudar coletor, downpipe, pressurização... Além do mais alguém aqui do fórum que não lembro quem já teve problema de trinca com esses coletores chineses...

jefersong

Membro
@[member="victorarrabal"] a vantagem é essa mesma que vc falou mais dowpipe eu vou trocar e estava em duvida sobre o coletor que dizem que segura muito qualquer cavalo que vier é bom e tem algumas outras marcas boas que fabricam eu não queri mesmo é mexer com pressurização.

madmax

Membro
victorarrabal disse:
Cara, para a K04 não acho que tenha necessidade de mudar coletor... Inclusive acho que uma das principais vantagens dela é não precisar mudar coletor, downpipe, pressurização... Além do mais alguém aqui do fórum que não lembro quem já teve problema de trinca com esses coletores chineses...
Foi eu que tive problemas com este coletor, esquece é uma porcaria...
Primeiro que por ser mais "gordo" você não consegue apertar os parafusos dele, pois a chave não entra nos espaços como no OEM, portanto já foi um parto para instalar... depois andando ficou horrível, a k04 parecia uma turbina grande pois demarava para encher, e por fim ele trincou com apenas 13km rodados... e o diâmetro dele é pouca coisa maior que oem, o que você pode fazer é comprar um oem novo na ancona em SP, por R$ 175,00, pois com certeza o original do seu carro vai estar trincado, pois pela alta temperatura da turbina e tempo de uso vai estar, pois o meu oem só descobri que estava quanto instalei este, depois comprei um nova e ficou melhor a pegada na turbina ficou melhor... E para constar o coletor do 150cv é o mesmo do 180cv...

jefersong

Membro
@[member="madmax"] obrigado pelo seu relato depois disso vou abortar de vez essa opção de troca pelo coletor de alto fluxo.