Cogitando a compra de A3 Sport

BE9L

Novato
Boa tarde pessoal,

Hoje possuo um Jetta TSI sem teto e estou cogitando a troca por um A3 Sport pois curto alguns mimos como o próprio teto solar e algumas outras coisas como o xenon, led, etc, mas para minha surpresa o carro que fui olhar, apesar de muito novo, me pareceu menos completo que o jetta em algumas coisas como por exemplo, o sensor de estacionamento (não tem nem o dianteiro e nem o traseiro, é possível colocar algo proximo ao que seria original ou mesmo o original?), o som apesar de parecer uma boa multimidia original, para minha surpresa não se comunica com o celular para tocar musicas pelo bluetooth...
Além dessas coisas gostaria de saber se alguém conhece mais alguma coisa a respeito das diferenças e tudo mais..

Abraços

Tudo é questão de opcionais, mas os Sport são mais básicos. Você pode comprar Sportback com teto solar duplo, Park Assists, bancos eletricos, etc.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

merotti

Membro
Holtz000 disse:
Park assist não é coisa de hetero.
Teto solar duplo ok.
Bancos elétricos ok.
Bluetooth só pra telefone. Mp3 tem que usar o cabo p2.
A maior diferença é ser duas portas mesmo.
Eu ri na parte do Park Assist

Concordo que é um opcional mais pra show off mesmo, com pouca utilidade

https://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a3/2-0-tfsi-sportback-16v-gasolina-4p-s-tronic/4-portas/2009-2010/16388268
Eu ia comprar este A3 sportback com teto duplo .Fui ver , o carro está muito bem conservado ,com todas as revisões feitas em autorizadas,Audi Sorana e outra,manuais,chave reserva etc.Rodas sem ralados.Unicos detalhes vistos, tampa do apoio de braço central quebrado e tinham tirado numa das ultimas lavagens em lava rapido a chave de roda ,a porca segredo e o gancho de remover as calotinhas.
Desisti de um sonho para comprar uma Santa Fé 2012 com 26000km,inteira.
#ficaadica
abraços

monte

Membro
8P é modo racing...hahahaha...Tem menos mimos mas isso alivia peso...hehehe. E olha, eu tenho um e o carro é muito bom. Só quem é ligado mesmo me todos esses mimos que vai preferir um 4 portas. Quem gosta de um mais esportivo, eu acho um ótimo carro. E pra mim, se tivesse ainda com cambio manual, combinaria ainda mais com o carro e o conjunto.

olivercruuz

Membro
audi 4 portas só se for uma a4 avant, todos os outros 2 portas é muito mais bonito!
o teto solar duplo do sportback é show de bola, existe algum 2 portas com teto duplo?

realmente o sportback tem algums mimos a mais ,o meu sport 12/12 tem multimidia gps dvd ,hill assist camera de ré e sensor de estacionamento original de fabrica e desculpa e muito mais bonito que o jetta !!

Acho que em termos de beleza o sport ganha ponto! Mas em termos de pacote o Jetta leva fácil!
Importante lembrar que o park assist somente os Sportback tem, teto duplo também!
Pq não vai de Sportback amigo?