Cofigurar o alarme? retiro a chave mas o carro nao desliga!

alguem aí pode me ajudar a codificar o alarme do meu a3 2001?

estava faltando a bomba das travas.

conectei tudo, mas na hora que ativo o alarme segurando a chave na posicao de fechado na fechadura da porta ele ativa.

quando abro a porta o painel já liga (bateria, freio de mao etc). se der um tranco o carro até deve funcionar...

ai ligo o carro mas na hora de desligar o carro fica funcionando e a chave SAI SEM PROBLEMAS

obrigado...

obs : so tenho uma chave :aahhh:

House

Fundador do A3Clube
nao config de alarme.....provavelmente alguem fuçou no seu miolo de chave ou ligou algum fio errado...

Northon

Membro
devem ter mechido no teu carro, e fode a parte eletrica

deve ser esses instaladores de som, fazem mta gambiarra, por isso só vou instalar quando puder estar acompanhando o serviçoo hehe

va num autoeletrico e boa sorte

pra lascar tudo fui descobrir que ele tinho outro alarme.... comecou a tocar e fiquei pensando: que engracado esse barulho de alarme de baitola e tal. oproblema é que era meu carro que estava tocando, fiquei fulo de raiva . O pior e que o carro nao funcionava mais e nao tinha como desliga-lo por nao ter, claro, o controle e nem achar o botao escondido.
de qualquer jeito eu consegui desligá-lo (arranquei) e liguei o fio da bomba de combustivel normalmente que tinha sido feito uma ponte...
o carro está funcionando normalmente.

a qustao é que tem tres plugs certo!? um preto grande um marrom-bege e um preto pequeno.
quando ligo o preto grande e o marrom bege somente o alarme, depois de configurado, trava e destrava as portas, porta-malas e tanque normalmente. até aciona a buzina quando liga, porém nao sobe os vidros.

quando ligo esses dois e mais o preto menor ele comeca a acionar as travas para fechar, mas imediatamente sobe o pino da porta e liga o painel (como se fosse ligar o carro a ponto de dar um tranco e funcionar) e nao funciona o alarme nem as travas como antes.
quando acontece isso tenho que desconectar o plug maior ou soltar o preto menor e acionar o alarme que volta a funcionar as travas normalmente, porém sem levantar os vidros

estou achando que algum mané aproveitou a central do vidro eletrico original pra ligar no alarme paralelo para subir os vidros...

vou ver se levo a algum eletriixixta. já to até com medo: hí esses carros sao dificeis bla bla bla

valew a todos.

sou de taguatinga df. se precisar de algo por aki é so falar