CODIGOS MALDITOS no VAG -pós falha-

chedid

Administrador
Júnior disse:
No meu caso o carro tem deixado de dar partida ne Della.

Alguém por favor pode ver no catalogo onde se localiza esse sensor??
se for o sensor de rotação, salvo engano, fica dentro da capa da correia dentada. Se ele falha, o carro num pega direito também!

della

Membro
Mano Chedid,

Não sei qual é o pico de pressão não... Não tenho manômetro.
Esperara-se algo em torno de 1,2Kg com o Chip, certo?
Bom, de mais a mais resetei o erro e vou acompanhar... fod@ que o VAGCOM não funcionou...
O fato é que não tenho notado nada de anormal no funcionamento dele não... esses dias fiquei com a impressão que o carro tava fraco, mas era eu que tava tocando leve... Chaveei para modo soviético e o bicho não arregou nadinha não...

Abraço,

chedid disse:
Júnior disse:

se for o sensor de rotação, salvo engano, fica dentro da capa da correia dentada. Se ele falha, o carro num pega direito também!

Sensor de rotação do nosso carro fica proximo ao filtro de oleo, um pouco mais embaixo parafusado no boco do motor perto de onde o motor se acopla a caixa..procura com carinho lá que vc acha.

della

Membro
juniorctgaa3 disse:
chedid disse:
Júnior disse:

Sensor de rotação do nosso carro fica proximo ao filtro de oleo, um pouco mais embaixo parafusado no boco do motor perto de onde o motor acopla a caixa..exatamente em cima do volante do motor rsrs...procura com carinho lá que vc acha.

Isso mesmo!
Tem até um vídeo deu um tal de doutor não sei das quantas (RS!) postado aqui recentemente que mostra este sensor...

chedid

Administrador
della disse:
Mano Chedid,

Não sei qual é o pico de pressão não... Não tenho manômetro.
Esperara-se algo em torno de 1,2Kg com o Chip, certo?
Bom, de mais a mais resetei o erro e vou acompanhar... fod@ que o VAGCOM não funcionou...
O fato é que não tenho notado nada de anormal no funcionamento dele não... esses dias fiquei com a impressão que o carro tava fraco, mas era eu que tava tocando leve... Chaveei para modo soviético e o bicho não arregou nadinha não...

Abraço,

depende do chip, já vi vir mais de 1k7 de pico num chip porcão uhauhauha

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
juniorctgaa3 disse:
Sensor de rotação do nosso carro fica proximo ao filtro de oleo, um pouco mais embaixo parafusado no boco do motor perto de onde o motor se acopla a caixa..procura com carinho lá que vc acha.

Boaaaaa juniorctgaa3,...ja achei o bixim.
agora é esperar a noite pra eu poder mecher nele.
Muito obrigado meu querido!

Abrass

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Ja tirei o sensor...desaparafusei ele do bloco, limpei bem ele, lixei a pontinha imantada, limpa contato em cima, e de volta pro lugar!
Erro apagado no VAG, voltinha dada no carro, VAG de novo e tudo zerado. Vamos ver se meu problema chegou ao fim.