Codigo motor de arranque!!

derek

Membro
Pessoal, alguém pode me passar qual o código original do motor de arranque do cambio manual dos 150cv? Comprei uma caixa mecânica e não esta dando certo o arranque que veio, creio que o cara me passou errado pois tinha outro golf lá e era 1.6 deve ter invertido os arranques.

Oque veio tem este código:

VW: 020911023F
Bosch: 0001121006 (007)

derek

Membro
DIEDE disse:
@[member="derek"],

Esse código é do motor do partida do aspirado. Do turbo é 02A 911 023 L
Opa tinha achado este código, mas ainda estava na dúvida, obrigado pelo retorno amigo, achei um deste novo Bosh a 800 pila, um semi novo tbm Bosch a 400 e os ling ling a 300 com 6 meses de garantia, 3 meses a mais que o Bosch novo vai entender.

Iuri

Membro
derek disse:
Opa tinha achado este código, mas ainda estava na dúvida, obrigado pelo retorno amigo, achei um deste novo Bosh a 800 pila, um semi novo tbm Bosch a 400 e os ling ling a 300 com 6 meses de garantia, 3 meses a mais que o Bosch novo vai entender.
Um bosh vai durar 10 anos

Um usado vai saber quanto tempo..
E xingling pode dura 1 ano..daí dão garantia de 6 meses

derek

Membro
Iuri disse:
Um bosh vai durar 10 anos
Um usado vai saber quanto tempo..
E xingling pode dura 1 ano..daí dão garantia de 6 meses
Pelo que vi no catalogo VW oque muda do manual para o AT exceto o tiptronic é só a flange e o bendix, eu tenho um arranque aqui dos AT, pensei em pegar o xing e ir usando, quando parar passava a flange e o benxix para o bosch revisado.
Ta difícil achar Bosch.

derek

Membro
Achei o motor de partida e realmente era o 02A911023L deu certo.
Agora outro problema, onde arrumo os parafusos de fixação dele na carcaça do câmbio que tbm veio sem? Ou é rosca comum la no bloco e posso colocar um simples parafuso sextavado lá e porca mesmo?

• Like
Reactions: Nyu