Claudião - Sportback !! detalhes dos ups! sprint booster

Claudião

Novato
Não andem atrás daqueles fdp de caminhões que colocam uma bosta de telinha
pra segurar o entulho de obra... o zé passou num bump na marginal e saiu pedra pra
todo lado, claro que sou um cara de sorte, levei uma lasca no capô e o que me deixa mais
puto, uma puta "TEK" no pára-brisa... bando de fdp!!!
acabei de colocar o selo 2011 do controlar, lá vai eu trocar o vidro e correr atrás do novo selo...
caminhão fdp !!

della

Membro
Claudião disse:
pra segurar o entulho de obra... o zé passou num bump na marginal e saiu pedra pra
todo lado, claro que sou um cara de sorte, levei uma lasca no capô e o que me deixa mais
acabei de colocar o selo 2011 do controlar, lá vai eu trocar o vidro e correr atrás do novo selo...
caminhão fdp !!

Que zica hein mano?!!
E o meu irmão que tava na dutra e um caminhão tanque respingou produto químico no carro dele?
Pior que a m@#$% era corrosiva e fudeu a frente do carro inteira, inclusive teto e pára-brisa... Para arrumar ia ter que pintar meio carro, moral da história? vendeu manchado mesmo...

Claudião

Novato
della disse:
Claudião disse:
caminhão fdp !!

Que zica hein mano?!!
E o meu irmão que tava na dutra e um caminhão tanque respingou produto químico no carro dele?
Pior que a m@#$% era corrosiva e fudeu a frente do carro inteira, inclusive teto e pára-brisa... Para arrumar ia ter que pintar meio carro, moral da história? vendeu manchado mesmo...

Pois eh... e pior que o TEK é numa parte preta do vidro, bem embaixo... quase NADA visivel...
tudo bem, coberto pelo seguro, pago a franquiazinha, mas fora o controlar o vidro tem film... e por ai vai !!
Não abriu a trinca, mas é um tek grande. Troca o vidro, tem que ficar dois dias parado...uma merd@!!

della

Membro
Claudião, se vc usar uma lâmina de estilete pra tirar o adesivo do controlar com jeitinho ele sai inteiro! Não dá muito trabalho não, só precisa de jeito... sacou?

Claudião

Novato
della disse:
Claudião, se vc usar uma lâmina de estilete pra tirar o adesivo do controlar com jeitinho ele sai inteiro! Não dá muito trabalho não, só precisa de jeito... sacou?

Saquei, mas essa é a parte mais facil...