Claudião - Sportback !! detalhes dos ups! sprint booster

Claudião

Novato
paulobeto disse:
se fosse 8k doleta aqui no Brasil tava facil mas esses 8k vira 20k facil por aqui ...taxa + lucros dos distribuidores...

calma que o titio tá com aquelas máquinas de abrir buraco no asfalto tentando achar uma porteira....

o cat tá perto, bem perto....

Claudião

Novato
Claudião disse:
paulobeto disse:
se fosse 8k doleta aqui no Brasil tava facil mas esses 8k vira 20k facil por aqui ...taxa + lucros dos distribuidores...

calma que o titio tá com aquelas máquinas de abrir buraco no asfalto tentando achar uma porteira....

o cat tá perto, bem perto....

a britadeira tá bem perto.....

Claudião

Novato
paulobeto disse:
por isso que se eu topasse pegar uma SPB teria que ser usada e bem barata pois eu ia forjar o motor mesmo e ir para os 500CV.

Agora pegar uma SPB 2010/11 e gastar uns 35k ... nem f.... ai eu prefiro ser feliz de 335i ... cardãzão.... tração traseira ....vixi... semana passada andei numa 135i (embora eu não goste pois acho esse modelo um tanto apertada e pequena para os msus 1,90m ) .. o bixo é forte e olha que o cara vai vender (até me ofereceu) pois ele quer pegar uma M6 ...

Úrtima dinamite instalada... vamos ver se abre a porteira!!! Só não abrem
por um único motivo e se forem chatos.

Mas se bloquear por isso já tenho uma solução que não falha !!

Claudião

Novato
della disse:
O mano não vai sossegar enquanto não por a mão nos cat´s...
Cansou de pastar por aí né?...

Cansei de comer capim!!! to afim dum x-saladão ou um kobe beef !!!

Vou até dar um downgrade na assinatura...

Claudião

Novato
Claudião disse:
della disse:
O mano não vai sossegar enquanto não por a mão nos cat´s...
Cansou de pastar por aí né?...

Cansei de comer capim!!! to afim dum x-saladão ou um kobe beef !!!

Vou até dar um downgrade na assinatura...

porteira aberta, sem embaço !!! komédia,
só falta alguns dados pra ver o valor do "jegue"!!!

Claudião

Novato
Ai, o "jegue" tá ferro... não tem dinamite que abra a porteira,
mais uma vez vou ter que contar com a colaboração dos manos...
Não quero esperar p/ pegar a bagaça pessoalmente... a aérea pode embaçar no tamanho
da maleta...

Volto p/ o J4+... por enquanto !!!

Claudião

Novato
della disse:
T f... hein claudiâo?!!
Tô até sentindo culpa de ter te "lenhado" com a história do S3 branco...

Que isso mano, relaxa... já dei a letra, se os manos não liberarem, eu tenho um truta
que mora lá na área que pode me despachar a parada pra cá...
O problema agora só é o "jegue", os resto tá resolvido...

opção 1, os manos mandam
opção 2, o truta me manda
opção 3, pego in loco em janeiro

della

Membro
Tá mó komédia essa novela do mano artois, kkkkkkkk!!!
Só que novela mexicana, do tipo vai num vai...
Claudião, quero ter o direito de andar no seu carrinho de pipoca quando desenrolar, hein?!!

Claudião

Novato
della disse:
Tá mó komédia essa novela do mano artois, kkkkkkkk!!!
Só que novela mexicana, do tipo vai num vai...
Claudião, quero ter o direito de andar no seu carrinho de pipoca quando desenrolar, hein?!!

kkkkkkkkkkk, acho que vou ter que instalar uma panela mesmo e encher de milho...um pouco
de oleo, a hora que o escape tiver a 400graus, vai pipocar... acho que só assim mesmo...

paulobeto

Membro
mano ... num quero desanimar vc mas o lance de pipocar num eh só por causa do catback não ...

meu carro roda bem "gordo" e de noite da até para ver as pipocadas e um pequena chama saindo do escape ... isso qdo eu forço e engasopo a bagaça de propósito ....

Claudião

Novato
paulobeto disse:
mano ... num quero desanimar vc mas o lance de pipocar num eh só por causa do catback não ...

meu carro roda bem "gordo" e de noite da até para ver as pipocadas e um pequena chama saindo do escape ... isso qdo eu forço e engasopo a bagaça de propósito ....

Eu sei mano PB, que o pipoco não chega nem perto do seu carango...

mas eh que o bagulho tá estrangulado, e quero soltar mais 10cv...

lá na frente vou ter que fazer mesmo, se é que vc me entende...

o SPB dá um "engasgo" na troca de marcha pq o DSG é muito rápido, cais 2 mil rpm em 0,x segundos,
ai que ele dá um peidin...por isso que o S3 faz.. além de terem fuçado...

della

Membro
Claudião disse:
paulobeto disse:

o SPB dá um "engasgo" na troca de marcha pq o DSG é muito rápido, cais 2 mil rpm em 0,x segundos,

Sou testemunha ocular e oreística do fato! :legal:

Claudião

Novato
della disse:
Claudião disse:
paulobeto disse:

Sou testemunha ocular e oreística do fato! :legal:

É isso mesmo, imagina a bomba no pau(ai ai... kd os boiolas)... de repente, simplesmente, caiu quase 3 mil rpm...
tá gordão... um dia vc vai escutar a bagaceira, estudar com calma e ver o pq... eh um pouco diferente do seu
nivel de pipoco... ta ai a oreistica do della!!

só reforçando, ainda mais a minha bomba APR no pau(ishi..) que dá 30% a mais de fluxo...

Claudião

Novato
E o zé comendo capim... agora o cat enroscou de vez... a paradinha pesa só 35kg, imagina o tamanho da caixa!!!!

Tirando pelo tamanho que veio a do IC, deve ser enorme !! fudeu-c

PB, só pra ter uma idéia, o kit stage3+ pesa 23kg...e muito mais compacto, esse eh facil.