Claudião - Sportback !! detalhes dos ups! sprint booster

della

Membro
Esse catback "dos mano" vai assombrar o claudião por muuuuuuito tempo... huahuahuahua!!!

Foda mano claudião, às vezes a gente só se liga na merda que fez depois que a oportunidade passou, mas a fila anda e logo cê acha outra parada.

paulobeto

Membro
eh só o mano Artois ... quer dizer.. Wagnão ...ooops..Claudião ... bom .. enfim...

só ele comprar um stage3 ou 3+ que ele esquece rapidindo dessa estória de catback ...

Claudião

Novato
paulobeto disse:
eh só o mano Artois ... quer dizer.. Wagnão ...ooops..Claudião ... bom .. enfim...

só ele comprar um stage3 ou 3+ que ele esquece rapidindo dessa estória de catback ...

Pois é PB... eu quero o catback antes de qq coisa....

Aliás um komédia série 1 veio babando na cola do titio, cara pior que eu, farol e pisca e vai pra cá e vai pra lá...
como só tinha 2 pistas e meio acostamento
não tinha muito o que fazer; dei uma de atari nas pistas , pra que, o nego fico loco, passou uma carreta em meio acostamento e ficou travado....
veio aterrorizando demais, falei ai tem... resumindo
retrovisor a retrovisor, dava menos de um palmo, os dois no kick, o prata dava uma leve abertura...
ou seja, só podia ser uma 135i, pra tal eficiência.

Entendi pq parecia que tinha mel na minha traseira e uma kolméia, quero dizer, um komédia atrás babando...

já já tá na hora do capim !!!

gian180T

Membro
335 apavora ....

eu so espanco GOl coxinha e marea turbo oem.... coisas desse tipo ...

saco, acho que vo me mandar daqui. so passo raiva com meus 180+ poneis malditos !!!

Claudião

Novato
gian180T disse:
335 apavora ....

eu so espanco GOl coxinha e marea turbo oem.... coisas desse tipo ...

saco, acho que vo me mandar daqui. so passo raiva com meus 180+ poneis malditos !!!

Calma mano, foi a 135... apesar dos 306cvs....

tem 335 que eu fico vendo só a poeira que o cara levanta...

Claudião

Novato
Ynoshow disse:
Pra mim, o melhor bmw que tem é o 525i .. put* carro perfeito cara,

Mano Yno... isso dá até rap...

véio, as MX, são as "coisas" originais mais feras que tenho visto e encontrado, a serie
5xx em diante só coisa braba e parece que vc tá sentado no sofá de casa , tomando uma
stella e viajando...

M1, demonio
M3, capeta
M5, extraterrestre
M6, dá pra chegar em Marte

Desculpe os termos, mas não tem nada haver contra a religiosidade, somente uma pequena analogia
lúdica à performance.

130, 135, X1, X3, é tudo dominado.... mas tem que ter motor e pé e... esquece...

assinado, J5++

Ynoshow

Banidos
Pois é, pena que o preço ainda não tá lá essas coisas de acessível, mais quem sabe um dia .. hahaha.
Se fizer um bom pé de meia, da pra investir num Lancer, carro que gosto bastante, não é tão caro e tem um motor ótimo como stock, e bom para ser preparado também..

Ah é, esquece esse negócio de J5++ !!! kkkk

Claudião

Novato
Ynoshow disse:
Pois é, pena que o preço ainda não tá lá essas coisas de acessível, mais quem sabe um dia .. hahaha.
Se fizer um bom pé de meia, da pra investir num Lancer, carro que gosto bastante, não é tão caro e tem um motor ótimo como stock, e bom para ser preparado também..

Ah é, esquece esse negócio de J5++ !!! kkkk

esqueço, tô até pensando em muda p/ J5*....kkk

esse seu profile de sport branca eh sua mesmo ? era do fr?

abç

Claudião

Novato
PB e manos,

stage 3+ no minimo.... 8 mil doletas... caraca, mudaram a turba, os bicos, a programação e socaram mais 2 paus
em cima do 3....

no site da APR diz que tão procurando um importador no Brasil... num outro lugar do site, ainda está a motorsport
e agora colocaram a HG motores de POA... acho que o negócio tá meio ao vento nos ares brazucas!!

paulobeto

Membro
por isso que se eu topasse pegar uma SPB teria que ser usada e bem barata pois eu ia forjar o motor mesmo e ir para os 500CV.

Agora pegar uma SPB 2010/11 e gastar uns 35k ... nem f.... ai eu prefiro ser feliz de 335i ... cardãzão.... tração traseira ....vixi... semana passada andei numa 135i (embora eu não goste pois acho esse modelo um tanto apertada e pequena para os msus 1,90m ) .. o bixo é forte e olha que o cara vai vender (até me ofereceu) pois ele quer pegar uma M6 ...

paulobeto

Membro
della disse:
Ambicioso o mano não?!! da 135 pra m6...
É PB, tração traseira deve ser bem divertido...

o cara é um empresario conhecido do ramo de Marketing ... tem bala na agulha ... mas é um mano bem discreto.

com M6 não será mais ....hehehe

della

Membro
Dificil o mano ser discreto de M6... cara carro do kpta! pra mim é M e AMG... Eu babo na C63, black of course!
A audi bem que está tentando entrar no segmento dos premium sport com os RS, mas cobram muito por isso... pelo menos pra nós brazucas.
Vi um tópico esses dias falando de marcas de carro e tal... nem opinei lá, mas manifesto meu pedido pro noel, já que estamos na época... o dellão ia ser bem feliz de C63 AMG!