Claudião - Sportback !! detalhes dos ups! sprint booster

paulobeto

Membro
to na correria que vc já deve imaginar... mudo em breve de ape ... mesmo tendo contratado uma empresa para cuidar de tudo ... muita m... aparece o dia inteiro ....

qto ao carro, sim, ainda mantenho a venda mas caso não venda até final de Dez é provável que eu desista e ai quem quiser só pagando 50K pelo menos pois ai não será minha prioridade.

O lance é que gostaria de pegar outro carro mas não vou me entupir de boleto apenas para pegar um 6cc se bem que ... depois da minha ultima visita na Nascar e eles me informarem sobre o SPB com Stage3+ com 501CV ... pqp .... to quase desisitindo de um 6cc... pois SPB tem muito mais peça facil para comprar .... o que eu gastaria numa 335i é igual a pegar uma SPB e mando um stage 3+ ....

della

Membro
Aí sim PB, carai essa SPB com mais de 500CV deve ser impagável de pilotar... Mano, nunca mais vc vai conseguir andar em carros com menos de 300CV!!! A não ser em caso "obrigatório", hehehe!!!
Abraço mano!

Claudião

Novato
della disse:
Aí sim PB, carai essa SPB com mais de 500CV deve ser impagável de pilotar... Mano, nunca mais vc vai conseguir andar em carros com menos de 300CV!!! A não ser em caso "obrigatório", hehehe!!!
Abraço mano!

dellão, e o bagulho ainda no DSG, deve ficar feroz....450cv já tá bão demais !!!

della

Membro
Claudião, fico só imaginando o DSG em ação com essa cavalaria...

Domingo desses topei com um SPB S3 Branca no viaduto antártica, bem cedo, quase não tinha carro na rua... O cara era cabeça branca, mas me viu de a3 véio e quis se mostrar... mano dei um aperto só pra provocar, afinal eu sei me colocar no meu lugar e segui o bicho de perto um pouco... Baraio que som de motor era aquele?!! Coisa do cramuião!!! quando o cabeça branca subia as marchas dava como se fôsse um pipoco no escape, fora o ronco... coisa de carro de pista mesmo, PQP!!! No mínimo já tinha mandado um APR pra dentro do cofre, certeza!

Claudião

Novato
della disse:
Claudião, fico só imaginando o DSG em ação com essa cavalaria...

Domingo desses topei com um SPB S3 Branca no viaduto antártica, bem cedo, quase não tinha carro na rua... O cara era cabeça branca, mas me viu de a3 véio e quis se mostrar... mano dei um aperto só pra provocar, afinal eu sei me colocar no meu lugar e segui o bicho de perto um pouco... Baraio que som de motor era aquele?!! Coisa do cramuião!!! quando o cabeça branca subia as marchas dava como se fôsse um pipoco no escape, fora o ronco... coisa de carro de pista mesmo, PQP!!! No mínimo já tinha mandado um APR pra dentro do cofre, certeza!

KKKKK, a placa era de sampa ou abc ???? os "irmão" já fizeram stg1 num s3 spb branca... se for a danada, 320cv e acho que
o cara colocou o escape apr que tava dando um boi lá na nos "irmão" , barato, peguei na mão, EU BURRO pra caralho pensei demais e me fudi, tirava mais uns 10cvs e esses PIPOCO no escape ia tá no meu carro !!!! PQP , é uma grana pra
trazer essa porra de fora!!! nossa, BURRO pra...car...alho ... devia ter colocado.... todo dia lembro dessa boiada !!

della

Membro
Mano, num prestei tensão na praka... de detalhes lembro que num tinha filme e era blindadona... daquelas que o vidro fica até com reflexo colorido de tão grosso... vê cos irmão se a bixa era blindada...

Véio o barulho era impressionante!!! Sabe aquela pipocada que carro de pista dá na mudança?!! tipo as F1 entrando no box? vai pra PQP!

Claudião

Novato
della disse:
Mano, num prestei tensão na praka... de detalhes lembro que num tinha filme e era blindadona... daquelas que o vidro fica até com reflexo colorido de tão grosso... vê cos irmão se a bixa era blindada...

Véio o barulho era impressionante!!! Sabe aquela pipocada que carro de pista dá na mudança?!! tipo as F1 entrando no box? vai pra PQP!

vou ver cos irmão...

puta, nem me fala, é o que aparece nos videos da apr... é a porra do escape deles, eu já tenho o miolo...
só falta os abafadores deles pra eu ter os PIPOCO...burro, burro, burro, claudião burro...burro, MANÉZÂO,
barato, na mão, só mandar a grana, não ia nem ter que pagar pra colocar.... BURRO, MANÉ !!!!

Claudião

Novato
PQP della, hj fui arrumar uma cocheira nova e almoçar um capim....

Agora tô num xaveco na gringolândia pra ver o que "dá" pra fazer....dar um import como da outra vez é quase um fumo,
mas acho que pra me livrar da cocheira vou me dar de presente !!! oou esperar até abril....

Eita pipoco fdp, queria tá indo de carreata comprar fralda com vc no domingão e juntar no tiozão do S3 ...só
pra assistir o show... acho que só ia achar a fralda em campos do jordão que devia ser o destino dele...kkkk
ia ser tipo ver o PB de camarote dar umas 30 puxadas no quase "state of the art" como aquele motor demoniaco....

ia ser 100% arte se tivesse montado num SPB.... kkkk só cutucando o mano....

agora que os gringos fizeram a parada "500cv" nova ele tá com uma coceira...uma duvida... uma urtiga....

garanto !!!

Claudião

Novato
Claudião disse:
della disse:
Aí eu tenho que concordar... sem ofensas... JUMENTO!

jumento não, JUMENTAÇO !!!!!!
burro não, BURRAÇO !!!

Acabo de receber a noticia que a APR contatou a ECS pra não vender itens da APR direto p/ o brasil...

kkk, komedia !!! tem que passar pelo dealer brasil, só que o truta é tão rápido que qdo chega a encomenda
o stagio já tá atualizado nos EUA !!! deve vir de jegue...a ultima carga que acompanhei demorou 6 meses,
ou seja, não consigo comprar o catback direto,
sem ter que fazer alguma baita manobra na gringolandia.....

kkkkk, sou um animal mesmo !!! tava na mão !!!

:parede2:

Claudião

Novato
della disse:
Putz... imagino a tua cara xingando bagarai...

agora tem que ver via skybox qto sai a bagaça....cadastro, aprova, compra, aguarda aprovação
do pagamento, despacha lá, entrega lá, pega lá, verifica, enrola, desenrola, contrata o jegue,
manda pra cá, cai em viracopos, pelo tamanho os truta já vão filmar, calcular, mandar pra Sp,
e pagar mais uma taxinha, pqp, animal

paulobeto

Membro
pois eh mano ... ontem no final da tarde fui na nascar e conversei com os manos e me disseram que é facil puxar peças para a 335i pois eles mesmos conseguem facil pois toda hora tem uma lá sendo fuçada. Ontem mesmo tinha uma 335i sendo preparada, toda "envelopada" de branco fosco .. rodas pretas .. nervosa e conhecimento para fuçar a bagaça eles tem de sobra e isso é 90% da minha decisão pois preparação para mim é apenas lá, confio 100%.

Vamos ver o que acontece....

Ainda preciso vender meu A3 425CV para decidir o futuro. Acho que vou anunciar forte o carro esta semana para vender logo e decidir para qual plataforma ir em 2012.

Claudião

Novato
paulobeto disse:
pois eh mano ... ontem no final da tarde fui na nascar e conversei com os manos e me disseram que é facil puxar peças para a 335i pois eles mesmos conseguem facil pois toda hora tem uma lá sendo fuçada. Ontem mesmo tinha uma 335i sendo preparada, toda "envelopada" de branco fosco .. rodas pretas .. nervosa e conhecimento para fuçar a bagaça eles tem de sobra e isso é 90% da minha decisão pois preparação para mim é apenas lá, confio 100%.

Vamos ver o que acontece....

Ainda preciso vender meu A3 425CV para decidir o futuro. Acho que vou anunciar forte o carro esta semana para vender logo e decidir para qual plataforma ir em 2012.

Putz mano PB, por acaso vc tropeçou ou te ofereceram um catback apr lá ??