Claudião - Sportback !! detalhes dos ups! sprint booster

PB,

Para colocar a K04 nova lá vou precisar de coletor e também de downpipes.Acho que fica caro demais, além de fugir daquela proposta que falei.

Essas turbinas muito grandes ( K25, etc... ) são muito grandes para nossos motores pequenos de 4 cilindros.Precisam de motores grandes por trás, com muito torque, para poder ter força em baixa e não ficar aquele buraco enorme até elas começarem a soprar de verdade.Sem contar também as limitações de projeto para nossos motores de quatro cilindros.

Acho que vou deixarcomo está.Já dá para fazer uma boa bagunça com o S3 e a SPB até que não é boba não...

Abs,

Patrick Mello

Claudião,

Já me falaram do sprint booster.O Herrera me ofereceu um para testar.Tem regulagem de intensidade dentro carro e tudo mais.

Vou por no S3 e fazer um teste, uma vez que os aceleradores wireless das SPB são melhores que os das antigas S3 8L.

Na SPB será um passo seguinte.

Abs,

Patrick Mello

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Claudião,

Já me falaram do sprint booster.O Herrera me ofereceu um para testar.Tem regulagem de intensidade dentro carro e tudo mais.

Vou por no S3 e fazer um teste, uma vez que os aceleradores wireless das SPB são melhores que os das antigas S3 8L.

Na SPB será um passo seguinte.

Abs,

Patrick Mello

Patrick, testa a parada nos dois, é plug&play, poe e tira em 2 minutos.... dá pra ficar com botão, e dá
pra instalar, programa no race logo e tira o botão, nem dá pra saber que tem... só quem conhece...

kkkk, testa e depois fala !!! vc vai dar risada... final de semana desliguei o meu p/ conforto da familia...

depois qdo poe a parada em ação novamente... ave !!!

Abraço

Claudião

Novato
della disse:
Conversa de cachorros grandes... e bem grandinhos!!!

Manos, perguntei sobre os pneus, pq não sabia... sem querer menosprezar!

Estou experimentando um set de 18" chineses, novos, não remoldados e acreditados pelo Inmetro e estou bem feliz até agora!
Imaginem que me custaram 270 cada! Novos!
Tb já encarei uns buracos f### e nem sequer engravidaram!
Asiáticos de primeira linha competem igualmente com as marcas tradicionais...
A Meriva aqui de casa tb veio com pneus Champiro quando tirei 0Km e olha que ela é da versão top, estranhei no começo, por causa daquele preconceito de que tudo que vem da china é bosta, mas estes tb me surpreenderam, tanto que arrisquei por no A3.

Não tem custo benefício melhor por enquanto!

Foda foi lá nos US que vi pneus goodyear 17" por 100 doletas e 18" por 120...

Della, colocar um pneu remold nuns carangos desses é assinar a reserva pra outra.... remold é o pior service que tem,
só um chapa meu da goodyear que garantiu que os pneus de avião remoldados ficam melhores que os novos, palavra
de um cara que tem mais de 20 anos de empresa... agora pra carro, esquece !!!

US não tem o custo do imposto brasileiro... sabe como eh manter a corrupção é caro... parei !! o assunto aqui é
audera e rolê do ano !!! vishi, quem foi foi...agora só 2012.

Cachorro grande ??? eu to original, PB de stock, stock car... vai pra PQP... o seu chip, não tá só no chip... já deve
ter dado mais um tapa...pois eh até a abreviação do cara eh fda P_it_B_ull....

Claudião

Novato
Issso ai manos, Claudião aterrissado.....fuso horario, do avesso, GPS nem pega....

P_it_B_ull.... já deu mais algum "upigradi"...

paulobeto

Membro
Fala MANU CLAUDIÂO....

to de boa até o final do ano hehehe ... chega .... qualquer mudança para mais 1 CV no meu carro vai sair muito caro ... meu carro ta no limite do custo beneficio então ta "confortavel" do jeito que ta pois a bagaça não da problema, não gasta muito, é confortável, anda bem, não vibra .. tudo perfeito.

Mas que da vontade de ir para uns 520CV putz ... isso da .... tão perto e tão longe...

Claudião

Novato
Karango calçando umas saspastilhas green da powerbrakes hj.... feitas de kevlar+cerâmica...

jogando as outras com menos de 1000km no lixo !!!

Claudião

Novato
paulobeto disse:
top. eu uso essas ai a 2 anos.... top mesmo

PB, chega de frear parecendo "metrô"...pqp, ave negócio irritante a chieira!!

vou ver a marca da b...ooo....sta que tinham colocado, já sei que não era kobrequi

Claudião

Novato
a marca das malditas "tzizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz" ..... "Zendix"...

reaperto total da suspensão, troca de 2 buchas de bandeja, alinhamento... larguei o carro com os 300cvs e "bootado"...

os caras não acreditaram...o loco o que é isso meu...

e as green, coisa de primeira !!

paulobeto

Membro
Claudião disse:
paulobeto disse:

vou ver a marca da b...ooo....sta que tinham colocado, já sei que não era kobrequi

powerbrakes é o bixo.... show de bola mano ... depois qdo seus discos ficarem ruins.. coloca de aço carbono ...
abs

Claudião

Novato
paulobeto disse:
Claudião disse:
paulobeto disse:

powerbrakes é o bixo.... show de bola mano ... depois qdo seus discos ficarem ruins.. coloca de aço carbono ...
abs

PQP PB, esse final de semana deu pra testar as green, não alterei nada no sistema de freio,
só troquei a pastilha, agora tá dez, o carro tá freando demais da conta !! baita diferença de
eficiência, parece uma âncora...não achei que ia dar diferença, mas a prática mostrou que sim.
Sim, depois qdo precisar vou colocar o disco de carbono...