Claudião - Sportback !! detalhes dos ups! sprint booster

Claudião

Novato
della disse:
Claudião disse:
manos, o carangão tá sujo, essas fotos estão meia boca... deixa dar um tempo, faço umas decentes...
agora to numa correria braba !!

o LED é duca, loko !!

Cum toda cordialidade, menos é o caralho!!!!!
Cê tá de SPB novo, puta que pariu!!!!
Miro nesse e vc sabe, deus tê dê muitas alegrias com ele mano!!!!!!!

Pô della, calma fio, escrevi manos e não menos... o carro só tem um defeito:
faço propaganda da audi 100% do tempo, os leds não apagam só diminuem a intensidade... caraca, vou ter que colocar um interruptor no baguio pra apagar !! é mole ?

paulobeto

Membro
ahhh Claudião ... como eu te conheço, já deve tá coçando o pé andar com 200CV aos invés dos seus 260CV da antiga SPB.

E aí? stage1? stage2? stage3?

qdo?

uma vez contaminado pelo vírus CV ou para alguns WHP ... não tem mais volta.

e..?

Claudião disse:
della disse:
Claudião disse:
manos, o carangão tá sujo, essas fotos estão meia boca... deixa dar um tempo, faço umas decentes...
agora to numa correria braba !!

o LED é duca, loko !!

Cum toda cordialidade, menos é o caralho!!!!!
Cê tá de SPB novo, puta que pariu!!!!
Miro nesse e vc sabe, deus tê dê muitas alegrias com ele mano!!!!!!!

Pô della, calma fio, escrevi manos e não menos... o carro só tem um defeito:
faço propaganda da audi 100% do tempo, os leds não apagam só diminuem a intensidade... caraca, vou ter que colocar um interruptor no baguio pra apagar !! é mole ?
Os LEDs ficam acessos pq são feitos pra uso diurno (quem sabe um dia isso vira obrigatório de novo, como já foi andar na luz baixa de dia aqui no RS) por isso não devem desligar mesmo.

Parabéns pelo carro.

Jorge1149

Novato
Esse negócio dos leds é complicado o prata que tenho é só virar a chave que o led liga automaticamente com intensidade forte e quando muda pra lanterna o led fica fraco mas da pra tirar em qualquer assistencia da audi o led automático..

Jorge1149

Novato
pliniodemarco disse:
A pergunta é: Pq tirar se foi feito pra isso???
Pelo motivo de caso vc querer desligar o led não consegue,o certo seria um botão para ativar e desativar a hora que quiser.
Por exemplo aah entrei num bairro perigoso perto de favela e vc queira desliga-lo para não chamar atenção ou simplismente virar a chave só para ligar o ar,com o led automático isso não é possivel..
Creio que seja isto a qual o Claudião fala a respeito.

Jorge1149 disse:
pliniodemarco disse:
Pelo motivo de caso vc querer desligar o led não consegue,o certo seria um botão para ativar e desativar a hora que quiser.
Por exemplo aah entrei num bairro perigoso perto de favela e vc queira desliga-lo para não chamar atenção,com o led automático isso não é possivel..
Até entendo, mas acho que não vai mudar nada desligando ele não num caso desses, porém compreendo que poderia existir um botão igual ao do ASR para desativa-lo temporariamente, voltando a funcionar automático ao ligar a ignição ou apertando o botão.

Jorge1149

Novato
Sim concerteza cara mas a pessoa pode tirar ele a qualquer momento,basta ir numa assistencia da audi que eles tiram tudo pelo computador,tirando só é possivel ativar o led se virar para a lanterna mas ai não é o mesmo brilho e intensidade do auto..

Claudião

Novato
paulobeto disse:
ahhh Claudião ... como eu te conheço, já deve tá coçando o pé andar com 200CV aos invés dos seus 260CV da antiga SPB.

qdo?

e..?

Paulão... o serviço já tá pronto !!! rsrs

Claudião

Novato
pliniodemarco disse:
Jorge1149 disse:
pliniodemarco disse:
Por exemplo aah entrei num bairro perigoso perto de favela e vc queira desliga-lo para não chamar atenção,com o led automático isso não é possivel..
Até entendo, mas acho que não vai mudar nada desligando ele não num caso desses, porém compreendo que poderia existir um botão igual ao do ASR para desativa-lo temporariamente, voltando a funcionar automático ao ligar a ignição ou apertando o botão.

O mano Jorge acertou na mosca, a parada chama atençao demais da conta !!
sei que vão falar pra eu andar de fusca então, mas é impressionante o que
a bagaça é visivel mesmo de dia !!

paulobeto

Membro
Claudião disse:
paulobeto disse:

qdo?

e..?

entaum meu filho .... tamu curioso pra ver a cavalaria ...

foi de stage 1 ou 2 ?

Claudião

Novato
paulobeto disse:
Claudião disse:
paulobeto disse:

qdo?

e..?

entaum meu filho .... tamu curioso pra ver a cavalaria ...

foi de stage 1 ou 2 ?

fui de 2+

paulobeto

Membro
então é OBRIGAÇÂO você ir no próximo encontro com seu SPB...

stage2+ ... kakakakaka vc dizia no passado .. não Paulão .. stage 1 tá legal .. chega ....kakakaka

tá contaminado ...kakakaka

Claudião

Novato
paulobeto disse:
então é OBRIGAÇÂO você ir no próximo encontro com seu SPB...

stage2+ ... kakakakaka vc dizia no passado .. não Paulão .. stage 1 tá legal .. chega ....kakakaka

tá contaminado ...kakakaka

pois é PB.... vê se quebra o galho !! deve subir uns cavalinhos pq sabe que
a refrigeração do cooler não é a ideal na medição!!

a3dina.pn

paulobeto

Membro
kakaka .. contaminou geral .. kakaka

se quiser podemos conversar ... eu vou precisar da GT2871R ou da GT3071R até o final do ano .. então se quiser paga a minha ... 28RS , só confirma com os manos certinho pois a APR muda as turbas para UP dependendo do ano do SPB...

agora ... pqp... 50kgm de torque .. parece Corvette...

cambio DSG + 50kgm torque e mantem acima de 40kgm até os 5.200rpm ... complicado hein ... deve ta arisca a caranga hein.

a turba deve assobiar nessa hora ...

Parabens.

Claudião

Novato
paulobeto disse:
kakaka .. contaminou geral .. kakaka

se quiser podemos conversar ... eu vou precisar da GT2871R ou da GT3071R até o final do ano .. então se quiser paga a minha ... 28RS , só confirma com os manos certinho pois a APR muda as turbas para UP dependendo do ano do SPB...

agora ... pqp... 50kgm de torque .. parece Corvette...

cambio DSG + 50kgm torque e mantem acima de 40kgm até os 5.200rpm ... complicado hein ... deve ta arisca a caranga hein.

a turba deve assobiar nessa hora ...

Parabens.

pois é, tem que confirmar na gringolândia que turba que vai pra soltar mais
100 cvs !!!

bem arisca de saida com a combinação desse cãmbio e esse torque, no chinelo ainda não passei de 3a marcha, agora posso dizer que largo vc pra trás de 1 e 2 marcha, depois seu avião levanta vôo e desaparece !!! hahaha , brincadeirinha !!