Klaus disse:ai eu vi vantagem eim!
parabens pelo carro!!
quero ve ele do lado do otro spb prata no prox encontro!!
JulioLock disse:HOHOHO Agora sim heinn.
Parabens!!!
Esse teto é loucoo, tira mais umas fotos dele por dentro.
ja vendeu o outro preto Claudião???
codezito disse:AureoJr,
Só te respondendo, porque to acompanhando o tópico de perto, os LEDS são opcionais nos SPB mais atuais..
Dá até pra instalar, mas fica meio gambiarra perto do original...
2codezito disse:Precisa nem dizer o quanto esse carro é animal..... Empolgação demais...
Parabéns cara!
fosse meu precisaria dumas H&R e umas 18" pra fechar o pacotecodezito disse:Prata/4 Portas/Teto/Led, precisa de mais alguma coisa ?
paulobeto disse:e Claudião .. sempre nos apavorando com as máquinas SPB ... show de bola. Esse teto e o led é o bixo!
Parabens mano.
Como te conheço a uns 15 anos ... posso falar que começamos juntos o estudo , a Facu .. as baladas ... quando pagávamos um pau pras carangas fortes ... e hoje ce ta montado na bagaça .... parabens! Vc merece muito mais.
Forte abraço.
AureoJr disse:se Deus quiser meu próximo carro daqui a 1 ano heheh.. sou xonado nesse SPB.. lindo carro de mais.. a propósito, vc quem instalou essas LED`S?? ou veio nele, e se instalou como moldou?? abraçoss
AureoJr disse:codezito disse:AureoJr,
Só te respondendo, porque to acompanhando o tópico de perto, os LEDS são opcionais nos SPB mais atuais..
Dá até pra instalar, mas fica meio gambiarra perto do original...
Ahh sim, por isso perguntei, pois, em alguns SPB que andei dando uma olhada nao havia farois de LED, mais os que olhei eram 2007, mais valeu pera resposta.. abraçoss
Júnior disse:2codezito disse:Precisa nem dizer o quanto esse carro é animal..... Empolgação demais...
Parabéns cara!
realmente ta lindo. Adoro esse carro!
Quem sabe um dia!
fosse meu precisaria dumas H&R e umas 18" pra fechar o pacotecodezito disse:Prata/4 Portas/Teto/Led, precisa de mais alguma coisa ?
Jorge1149 disse:Q carrão em Claudio! Por um tempo pensei que esse era o meu kkkk
Próximo encontro vai com ele que eu vo de prata o mesmo do último encontro..
Claudião disse:manos, o carangão tá sujo, essas fotos estão meia boca... deixa dar um tempo, faço umas decentes...
agora to numa correria braba !!
o LED é duca, loko !!