Chuva agua dentro

BODYGLOVE

Novato
bom dia a todos..

essa noite choveu um bocado aqui e ao entrar no carro notei que tinha agua no banco dianteiro do passageiro,embaixo!!

como posso diagnosticar isso ai rapaziada?o carro ficou em uma descida,nao sei se tem a ver!!!???

fico no aguardo de voces todos

abcs

BODYGLOVE

Novato
Opa tudo bem colega?

nao,nao tem teto,a agua tava no chao,do banco(danteiro) do passageiro..ou seja,na frente...

foi a primeira vez que aconteceu,eu deixei o carro na mecanica já,mas se alguem puder me falr o que pode ser,ajudaria muito tambem..

obrigado.

jaltinier

Plantonista
Bosy pode ser o A/C...isso aconteceu com a S10 do meu tio, vazou tudo dentro do carro dele...dá uma certiifcada nos canos do A/C...

RafaPR

Consultor Técnico
Verifique a borracha do filtro do AC, as vezes é só ela que tá mal enxaida e daí cai água ali nos pés do passageiro!

Acredito que não deve ser do Ar condicionado porque foi bem na chuva e na descida, e se não tinha ocorrido antes...

Acontece que se o carro estava na descida, a agua da chuva deve ter descido com força e fica batendo na frente do carro e por baixo... tem que ver se não tem buraco, vedaçoes, etc...

E ve o Ar tambem né, vai saber

BODYGLOVE

Novato
opa valeu rapaziada pela ajuda..

pode seer que no parabrisa estava com aquelas entradas entupidas?

nao achei furo nenhum,e nao sei se tem,pois o carro toma chuva com frequencia,e nunca aconteceu..em todo caso assim que o mecanica me ligar eu posto aqui pra galera,vai que aconteça com alguem..

Jailtner..nao esqueci das fotos nao companheiro,mas fiquei um tempo sem entrar devido a viagens a trabalho e isso acarretou em falta de tempo..assim que resolver isso,lhe mando as fotos..ok?

mas meu carro nao tem nada de bonito nao..tá meio mal cuidado..:/

House

Fundador do A3Clube
se aquele plastico que fica junto ao parabrisas nao estiver bem colocado a agua pinga emcima do filtro de ar do A/C e entra no carro.

BODYGLOVE

Novato
bom..

fui pegar o carro na mecanica..e o problema era o plastico na PORTA Lateral..foi trocado..agora é aguardar e ver se acontece ou nao..pelo que o mecanico disse,nao mais!
ele disse tambem que isso é ruim porque pode ir enferrujando pelo lado de dentro da porta(meu carro tinha agua na porta)

outra coisa,aproveitei e pedi pra verifcar o cheiro de combustivel que tinha ..graças a deus era só o respiro,e foi feita a limpeza!

orçamento em 110,00

é isso ai ..espero que se alguem tiver as duvidas esse topico ajude em resolver o problema..

roxo

Moderador
Meu caro,

Aqui no forum eu já postei as soluções para esse problema que era justamente a guarnição da caixa de aguas ... a agua cai em cima do filtro de cabine e escorre pela tubulação do A/C ... de uma conferida nisso ai tb !!!!!