Acredito que não deve ser do Ar condicionado porque foi bem na chuva e na descida, e se não tinha ocorrido antes...
Acontece que se o carro estava na descida, a agua da chuva deve ter descido com força e fica batendo na frente do carro e por baixo... tem que ver se não tem buraco, vedaçoes, etc...
pode seer que no parabrisa estava com aquelas entradas entupidas?
nao achei furo nenhum,e nao sei se tem,pois o carro toma chuva com frequencia,e nunca aconteceu..em todo caso assim que o mecanica me ligar eu posto aqui pra galera,vai que aconteça com alguem..
Jailtner..nao esqueci das fotos nao companheiro,mas fiquei um tempo sem entrar devido a viagens a trabalho e isso acarretou em falta de tempo..assim que resolver isso,lhe mando as fotos..ok?
mas meu carro nao tem nada de bonito nao..tá meio mal cuidado..:/
fui pegar o carro na mecanica..e o problema era o plastico na PORTA Lateral..foi trocado..agora é aguardar e ver se acontece ou nao..pelo que o mecanico disse,nao mais!
ele disse tambem que isso é ruim porque pode ir enferrujando pelo lado de dentro da porta(meu carro tinha agua na porta)
outra coisa,aproveitei e pedi pra verifcar o cheiro de combustivel que tinha ..graças a deus era só o respiro,e foi feita a limpeza!
orçamento em 110,00
é isso ai ..espero que se alguem tiver as duvidas esse topico ajude em resolver o problema..
Aqui no forum eu já postei as soluções para esse problema que era justamente a guarnição da caixa de aguas ... a agua cai em cima do filtro de cabine e escorre pela tubulação do A/C ... de uma conferida nisso ai tb !!!!!