CHIPDAY C/ OVERSPEED - GOIÂNIA E BRASÍLIA

raphamesk

Novato
OLÁ PESSOAL DO CLUBE.

ESTOU ABRINDO ESTE ESPAÇO PARA QUE, MEMBROS DO GRUPO INTERESSADOS EM REMAPEAMENTO COM O OVERSPEED FAÇAM CONTATO PARA MARCAMOS JUNTO AO MESMO UMA DATA PARA QUE ELE POSSA VIR AQUI EM NOSSA REGIÃO FAZER O CHIPDAY.

Estou em Goiânia precisando fazer o acerto do carro depois de um upgrade.
Tenho comigo mais 2 interessados que também estão precisando acertar os carros depois de um up.
Totalizando assim 3 pessoas aqui em Gyn.
Se alguém de Gyn e/ou Bsb estiver interessado, vamos fazer contato para marcar.

A data prevista é 5 ou 6 de julho.

Interessados postem aqui ou por mp.

Estamos divulgando também no Golf Clube.para que possamos ter um maior número de pessoas.

Obrigado.

RômuloT

Novato
Me desculpe se eu estiver falando besteira!

Essa parada é pra fazer um novo chip e melhorar a potencia?
Se for, como sera feito isso e qual é o valor?

Tenho interesse!!!

overspeed

Comerciante
Me desculpe se eu estiver falando besteira!

Essa parada é pra fazer um novo chip e melhorar a potencia?
Se for, como sera feito isso e qual é o valor?

Tenho interesse!!!

Sim, isso mesmo... preço do chip pra A3 150 (com turbina e bicos originais) é R$ 350,00 + despesas (precisamos ter certeza do numero de interessados pra saber, qto mais em cima da hora fechar o numero mais cara fica a compra da passagem aérea) as despesas tem ficado por volta dos R$ 80 a 120 dependendo do numero de pessoas... hospedagem acho que consigo com meu amigão Blattner

RômuloT

Novato
Tem como me explicar como que é feito?

Juntando a galera interessada onde sera feito o trabalho do chip? Onde tem que levar o carro?

Essas perguntas "frequentes".

Obrigado.

overspeed

Comerciante
Tem como me explicar como que é feito?

Juntando a galera interessada onde sera feito o trabalho do chip? Onde tem que levar o carro?

Essas perguntas "frequentes".

Obrigado.

Normalmente uso a oficina de um amigo (Klauss, fica na Avenida que vai dar no estádio se não me engano), mas já cheguei a fazer na casa de muita gente (basta ter uma tomada 12V e algumas ferramentas básicas)

No caso do A3 preciso "picar" um fio do modulo, dar 12V nele e assim posso fazer a programação via serial (pela tomada OBD-II) são modificados os mapas para que seja atingida uma nova potência (no seu caso em torno de 190+/- 5cv - caso tenha escape e filtro esportivo chega a tirar 10 a 15cv a mais)

RômuloT

Novato
Muito maneiro... Tenho muito interesse!!!

Isso é em goiania mesmo? Meu pai mora em GYN só não sei onde!

xD

Andr3T

Membro
Ano passado o over veio pra cá e ele fez lá em casa. Super tranquilo, só precisa de uma chave pra tirar o limpador do parabrisa e uma tomada.

raphamesk

Novato
Entao Romulo T eu estou organizando a vinda do ovespeed pra gyn. Estamos juntando o pessoal interessado para traze lo. Entre em contato comigo se quiser 62 8173 2148 para mais esclarecimentos em relacao aos custos. Obrigado

overspeed

Comerciante
Se tiver alguem interessado... parece que vai sair mesmo nestas datas ai de cima... 06 a 09 de Julho...se alguem tiver a fim avise o rapha !