Chipando em casa [Galletto 1260]

Bom dia senhores...Atualizando a jornada.

Ferramentas ja compradas,

MPPS V13
df61e77cbf85ddf26eb13f758603fa1d.jpg


Note com XP, tentei por diversas vezes instalar ao menos o win 7 no meu outro note, porem a Bios e bloqueada não aceita de forma alguma, então tive q comprar essa super maquina!!! Kkkkk
a452ef6f066200543b354d85268f21de.jpg



Agradeço ao amigo Morcegao; que esta ajudando bastante, inclusive por acaso fiz uma compra do Mpps no ML, e coincidiu de ser ele, coisa do destino ...hauahuaah

Hoje e dia de brincar....vou fazer o chicote adaptador e começar os testes.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
 
Bom dia Senhores.....

trazendo atualização da bagaça.

Consegui fazer um remap teste, deu muuuito trabalho pra conseguir fazer funcionar, algumas horas perdidas(lê-se dias) mechendo nisso até acertar a forma correta de fazer.
Em primeira tentativa que tive exito, fiz na bancada, pinando na ECU; posterior consegui fazer funcionar via OBD.

Agora e partir para o acerto propriamente dito, testei pressão de turbina e alimentação, foi sucesso.

Agora e aprender o funcionamento dos parametros do programa e aperfeicoar um mapa, depois que fizer isso no carro da forma que esta todo original com bom resultado, ai coloco os ups que já estão esperando aqui...rsrsrsrs
 
Tarrrde senhores...

dando andamento na bagaça,

Fiz um mapa stage01 ficou ótimo agora, pretendo passar no dino pra ver os resultados.

Agora e partir pra fase 02 do projeto (DP 3", Maf house, K16, bicos 65 e alcool), essa parte vai ser mais chata, pois envolve muito mais coisa...vou precisar de mais alguns "dias" até entender como funciona.

Mas por hora estamos bem, remap funcionando sem erro.
 

Rcgm01

Novato
Tarrrde senhores...

dando andamento na bagaça,

Fiz um mapa stage01 ficou ótimo agora, pretendo passar no dino pra ver os resultados.

Agora e partir pra fase 02 do projeto (DP 3", Maf house, K16, bicos 65 e alcool), essa parte vai ser mais chata, pois envolve muito mais coisa...vou precisar de mais alguns "dias" até entender como funciona.

Mas por hora estamos bem, remap funcionando sem erro.
Poderia me ajudar com meu projeto? Grato!

Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
 
Topo