Chip de Potência em Brasília/Goiânia

Rodinei

Moderador
overspeed disse:
Galera...minha filha nasceu ontem...se tudo correr certinho conseguimos marcar pro final do ano uma visita !!

Abs

PARABÉNS!!!! Over, que Deus proporcione muitas alegrias a vc e sua familia.

E traga muito sucesso no destino da nova abençoada.

Vlw.

overspeed

Comerciante
AndreDal disse:
Over, final de outubro é perfeito. Dia 31 de outubro, quarta-feira, 22hrs eu to pegando estrada rumo ao Tocantins. Se puder ser até essa data, perfeito!!

entaum vc que vai ter que ser o "cabeça" pra agilizar e confirmar todo mundo kkk

AnthonyR

Novato
Eu me disponho, mas quero combinar direitinho saber preços e tudo mais, se o Andre for o cabeça ele informa direitinho o combinado.

Eu não posso sair de Goiânia devido a minha rotina, domingo é meu dia de descanso.

Aguardo.

Pincel

Membro
Colegas, vamos fazer uma força e trazer o overspeed para remapear nossos carros... Eu penso da seguinte maneira: Se a maioria for de Brasília, fazemos o chip day aqui, se for de Goiânia, fazemos lá... concordam? Dá para fazer essa viagem em 2 horinhas só, se bem que a volta acho que a turma vai baixar o tempo depois do chip, heheheheh... brincadeira, lembrando que lugar de alta velocidade é autódromo!!! André, se precisar de uma força para organizar é só me falar...

Att;

Gabriel

overspeed

Comerciante
Em Goiânia eu tenho amigo que empresta a oficina com certeza, fica mais tranquilo...em Brasilia teria que ver com o Mondi se ele pode emprestar como da ultima vez (mas ai depende de ele estar vazio).

Em Goiânia um amigo falou que deixa eu repousar os velhos ossos no apê dele...em Brasilia tenho parentes que moram no guará II (eu acho) e aguas claras (isso ?)

Thomas

Administrator
olha o Andre matando a vontade que ta matando ele!!! kkkkkk

será que não passa por ribeirão preto ?? não é caminho?!!? acho que passaria por perto ne.....
encontraria com o Over por aqui.. kkk

tomara que de certo galera!!!! boa sorte ai..

Abração

Pincel

Membro
AndreDal disse:
Massa demaaaaaaaais over!! O que acham, aos interessados de Goiânia, a data 27 ou 28 de Outubro? Respondam ai pois precisamos marcar a data!!
Over, lugar em Goiânia não é problema, meu pai tem uma oficina de caminhão, tem muito espaço lá. O Anthony também tem as morals ai.
Ok colegas... dia 27 ou 28 eu posso ir até Goiânia... pode me incluir nessa... Se confirmar sua ida Over, é só me passar o dia/hora/local que estarei lá... Abraços; Gabriel

overspeed

Comerciante
@gleycon

Estamos organizando outro chipday em GYN (Não sei se BSB terá interessados suficientes pra fazer um exclusivo) qqr coisa me manda MP... o custo no seu caso é de R$ 300,00 e expectativa de ganho na ordem de uns 10cv

Andr3T

Membro
O próximo chipday que acontecer em Goiânia e BSB estou dentro. Estou doido para remapear meu recém adquirido 180cv :).

overspeed

Comerciante
Opa...acho que agora fecha um chipday de novo...

me mandem MP com nome, telefone e email que vou acelerar o outro rapaz que tem interesse...

@[member="overspeed"] tô te esperando aqui por essas bandas, MEU! kkk

Anda parado o negócio por aqui pelo visto hein...

Me tira umas dúvidas. Prefiro fazer via BDM (SPB 09).

Faz alguma diferença vc vir até aqui ou eu te mandar o módulo?
Consigo tirar e colocar de volta numa boa?
Tem videozinho ensinando?
Antes vou colocar DP e intake. Vc tem um mapa desse estilo na "biblioteca" ou tem q ser no dino msm?
Minha cidade n tem Podium, como faz?

Abs!

overspeed

Comerciante
freddymamede disse:
@[member="overspeed"] tô te esperando aqui por essas bandas, MEU! kkk

Anda parado o negócio por aqui pelo visto hein...

Me tira umas dúvidas. Prefiro fazer via BDM (SPB 09).

Faz alguma diferença vc vir até aqui ou eu te mandar o módulo?
Consigo tirar e colocar de volta numa boa?
Tem videozinho ensinando?
Antes vou colocar DP e intake. Vc tem um mapa desse estilo na "biblioteca" ou tem q ser no dino msm?
Minha cidade n tem Podium, como faz?

Abs!
Da pra fazer a distância sim... só enviar o modulo, pra tirar vc precisa cortar os rebites que prendem ele na carroceria, depois que cortou tira e coloca numa boa... deve ter video no YT sim...

Faz um mapa mais conservador pra usar comum...