overspeed disse:Galera...minha filha nasceu ontem...se tudo correr certinho conseguimos marcar pro final do ano uma visita !!
Abs
AndreDal disse:Over, final de outubro é perfeito. Dia 31 de outubro, quarta-feira, 22hrs eu to pegando estrada rumo ao Tocantins. Se puder ser até essa data, perfeito!!
Ok colegas... dia 27 ou 28 eu posso ir até Goiânia... pode me incluir nessa... Se confirmar sua ida Over, é só me passar o dia/hora/local que estarei lá... Abraços; GabrielAndreDal disse:Massa demaaaaaaaais over!! O que acham, aos interessados de Goiânia, a data 27 ou 28 de Outubro? Respondam ai pois precisamos marcar a data!!
Over, lugar em Goiânia não é problema, meu pai tem uma oficina de caminhão, tem muito espaço lá. O Anthony também tem as morals ai.
gostaria de fazer também mas qual seria o valor deste serviço,se tudo de certo to dentro
Da pra fazer a distância sim... só enviar o modulo, pra tirar vc precisa cortar os rebites que prendem ele na carroceria, depois que cortou tira e coloca numa boa... deve ter video no YT sim...freddymamede disse:@[member="overspeed"] tô te esperando aqui por essas bandas, MEU! kkk
Anda parado o negócio por aqui pelo visto hein...
Me tira umas dúvidas. Prefiro fazer via BDM (SPB 09).
Faz alguma diferença vc vir até aqui ou eu te mandar o módulo?
Consigo tirar e colocar de volta numa boa?
Tem videozinho ensinando?
Antes vou colocar DP e intake. Vc tem um mapa desse estilo na "biblioteca" ou tem q ser no dino msm?
Minha cidade n tem Podium, como faz?
Abs!