Chip de Potência em Brasília/Goiânia

Pincel

Membro
Olá colegas. Estou querendo chipar meu carro e como tenho visto muita gente falar bem do serviço do Overspeed, gostaria que ele fizesse o remapeamento pra mim... Só que ele mora em São Paulo e eu em Brasília, hehehehe.... Abri esse tópico pra saber se tem mais alguém daqui ou de Goiânia que tenha interesse em chipar tbm, aí a gente poderia ver com o Over se ele viria até aqui para fazer um "chip day"....

Att;

Gabriel

Pincel

Membro
AndreDal disse:
Como te falei na MP, o Over esse ano está parado para viagens por conta da filha que está para nascer, ou já nasceu sei lá rsrs. Como eu quero fazer esse ano de qualquer jeito, pois vou fazer duas viagens longas com o auderas, estou disposto a ir pra SP com o carro só pra chipar. Estou até falando com ele, no feriado de 12/Outubro, se confirmar tudo certinho tanto ele quanto meu amigo de SP, é certeza que irei.
Pois é André, ele me disse que talvez venha aqui em BSB em novembro... Vamos ver se conseguimos mais pessoas porque a tentação dele vai ser maior e com certeza ele vem!!!heheheheheh

overspeed

Comerciante
Problema num é a tentação... é a atenção kkkk preciso dar atençao a minha esposa e filhinha (que ainda num nasceu é de agora ate o dia 08) nos dois primeiros meses... pra novembro acho que posso reiniciar as viagens... se num me engano tenho mais um ou dois interessados no Golf clube e tbm um ou dois no Clube do marea... se bobear com quem tem aqui fecha o numero minimo de pessoas e faço GYN/BSB numa tacada só em Novembro...

Pincel

Membro
overspeed disse:
Problema num é a tentação... é a atenção kkkk preciso dar atençao a minha esposa e filhinha (que ainda num nasceu é de agora ate o dia 08) nos dois primeiros meses... pra novembro acho que posso reiniciar as viagens... se num me engano tenho mais um ou dois interessados no Golf clube e tbm um ou dois no Clube do marea... se bobear com quem tem aqui fecha o numero minimo de pessoas e faço GYN/BSB numa tacada só em Novembro...
Massa Over, por mim tá fechado, eu quero com certeza!!! Vamos ver se conseguimos ainda mais gente. Abraço, Gabriel

Herom

Membro
Pode por meu nome na lista para novembro tbm que to dentro, hehehe...

Vou cotar com um amigo meu tbm pra ver se ele anima,

:legal:

Pincel

Membro
Herom disse:
Pode por meu nome na lista para novembro tbm que to dentro, hehehe...

Vou cotar com um amigo meu tbm pra ver se ele anima,

:legal:
Colega, coloque sua localização, é obrigatório... Manda uma mensagem privada para o overspeed q ele te passa p email dele, aí vc fala com ele pra colocar seu nome na lista, do jeito que o pessoal tá animado acho que ele vem mesmo em novembro né over?!heheheheh....

AnthonyR

Novato
Eu Tambem tenho interesse, no entanto quero fazer todos os ups antes do remap. Já instalaei o K&N i57 agora vou partir pro escape completo e inlet pipe. Dai é lançar pressão na turba e trocar a diverter valve pra uma que suporte mais pressão. GOIÂNIA!!!

Boa tarde turma, tenho interesse em estar chipando o meu tambem, no entanto gostaria de saber, quanto que gasta em média para estar executando tal serviço (Mão de obra+Peças)? Tenho um Audi A3 1.8T 150C/Mec, sou de Goiânia/GO.

AnthonyR

Novato
walissonbarcelos disse:
Boa tarde turma, tenho interesse em estar chipando o meu tambem, no entanto gostaria de saber, quanto que gasta em média para estar executando tal serviço (Mão de obra+Peças)? Tenho um Audi A3 1.8T 150C/Mec, sou de Goiânia/GO.

Não gasta peça nenhuma não, so mão de obra. Busque no forum que existe um topico do overspeed onde ele fala inclusive os valores do serviço.

Claudião

Novato
overspeed disse:
Galera...minha filha nasceu ontem...se tudo correr certinho conseguimos marcar pro final do ano uma visita !!

Abs

Putz, parabéns ai fera!!! Felicidades à toda a familia, a chegada de um bebê é uma alegria imensa, e na mesma
proporção de responsabilidade !! Mas isso batalhamos e vamos adiante. Tinha até uma duvida pra tirar
com o mano "feiano" , mas deixa quieto, depois falamos, curta o momento!
Parabéns.
Abç

Thomas

Administrator
Olha ai Over.. o tão esperado momento!

Como chama o baby?
Enfim, boa sorte com a nova menina que chega ao mundo, muita felicidade para vcs, que possam ter muitas alegrias e recompensas!!!

Abração

della

Membro
Parabens Junior e curta muito o momento, vale demais a pena!!!

Obs: Não se esqueça nunca que pai é quem cria, huahauhau!!!

Pincel

Membro
Parabéns e muita saúde para sua família!!! Agora é só marcar a vinda pra Brasília, heheheheh.... Abraços