Chip de potência A3 turbo 150cv

Tenho um a3 turbo 150 cv acabei de comprar, o ex proprietário diz ter chipado p carro para flex e potência, porém estou achando q o carro nao tem nem 180 cv, esta com filtro esportivo, sem catalizador, outra dúvida minha está com uma válvula de prioridade que espirra, anulando assim a original. isto pode fazer o carro perder a potência? detalhe rsrs ja fritou a embreagem coloquei uma de cerâmica.

Gostaria de chegar em uns 220 cv nda exagerado, o que me sugerem? chipar novamente? com quem?

Grato

Gustavo Fabris

overspeed

Comerciante
beleza ?

Olha, chip flex não existe... ou é gasolina ou alcool, quem é flex é a central (e esta não é)...se estiver usando alcool fica esperto que a mistura deve estar pobre por isso fica fraco.

Na gasolina estes carros vem cerca de 190 +/- 5cv dependendo do arquivo e podium/comum... com escape, filtro, downpipe vem mai suns 15cv em média... mais que isso os bicos ficam muito no limite.

Valvula que espirra BOA não perde potência... mas as vezes perde um pouco de tempo em retomada... nada muito gritante.

Se for querer alcool precisa de bicos maiores, por exemplo os green giant da Bosch...

overspeed disse:
beleza ?

Olha, chip flex não existe... ou é gasolina ou alcool, quem é flex é a central (e esta não é)...se estiver usando alcool fica esperto que a mistura deve estar pobre por isso fica fraco.

Na gasolina estes carros vem cerca de 190 +/- 5cv dependendo do arquivo e podium/comum... com escape, filtro, downpipe vem mai suns 15cv em média... mais que isso os bicos ficam muito no limite.

Valvula que espirra BOA não perde potência... mas as vezes perde um pouco de tempo em retomada... nada muito gritante.

Se for querer alcool precisa de bicos maiores, por exemplo os green giant da Bosch...
Eu tenho uma 150cv e chipei meu carro ficou com 220 cv.... mas tive que trocar os tuchos do hidraulico e admissão pois já estavão no limite.