CHIP DE POTÊNCIA EM Belo Horizonte

Srs.,

sou novo no clube, comprei um a3 turbo 150cv recentemente e peço-lhes a ajuda para encontrar algum mecânico que faz o remapeamento do chip aqui em Belo Horizonte-MG.

Obrigado

Jordaum

Aro 99
Aqui em BH não recomendo ninguem.

Use a busca aqui no club e procure os tópicos sobre o Overspeed. Ele é de SP mas pode vir aqui remapear seu carro pela porta ODBII ou mandar o chip já pronto e vc manda apenas troca-lo aqui em BH.

Pra vir para BH o interessante é juntar mais uns 3 para dividir as despesas, assim não sai caro pra ninguem, Se for fazer isso, eu tenho uma pessoa pra te indicar, que também tem interesse.

[]s,

Jordaum

Aro 99
Camarada, te recomendo fazer um tópico tipo este:

viewtopic.php?f=10&t=326

Mas já adianto que é complicado reuniar o pessoal aqui em BH viu, eu só conheço, no momento, um interessado em fazer chip aqui em BH, mas se souber de mais alguem te dou um toque.

Vou te passar o email dele pro MP, ai vc combina com ele se compensa somente vcs 2.

[]s,

overspeed

Comerciante
O negócio é botar o interesse em uma lista em um topico exclusivo... ai vejo com o pessoal de outros foruns se tem mais gente suficiente e monto uma viagem.

jeanmalta

Novato
Eu acabei de comprar um a3 180 tiptronic, dependendo do consumo que o carro vai ficar, tenho muito interesse em colocar o chip de potenica no carr, sou de lagoa Santa MG e topo juntar para trazer o cara de São Paulo, tenho um 150t na minha casa, se o preço for bom remapeio os dois, mas igual falei, gostaria que o consumo não mudasse muito

overspeed

Comerciante
jeanmalta disse:
Eu acabei de comprar um a3 180 tiptronic, dependendo do consumo que o carro vai ficar, tenho muito interesse em colocar o chip de potenica no carr, sou de lagoa Santa MG e topo juntar para trazer o cara de São Paulo, tenho um 150t na minha casa, se o preço for bom remapeio os dois, mas igual falei, gostaria que o consumo não mudasse muito

Com pé leve o consumo num aumenta naum (tenho relatos de discreta melhora inclusive), com pé pesado, num tem jeito...cavalo corre cavalo come...

jeanmalta

Novato
uai... bora fazer o remapeamento, pode contar comigo então pra fazer a vaquinha da sua viagem, tem quantas pessoas interessadas já?, sera que só com remap e filtro eu chego nuns 200 hp?

overspeed

Comerciante
Beleza... o povo que tinha aqui deu uma sumida...eram 2 ou 3 que me lembre...

o 180 chega a mais... só chip em média 205 +/- 5cv (posso tirar mais, forçando um pouco mais a turbina) o 150 chega a uns 190 +/- 5cv só com chip... filtro esportivo da uns 2~5 cv a mais em média...

over! se estiver alguma coisa assim aqui pro sul (porto alegre) me avisa, sou um interessado! não tinha o audi ainda quando tu veio fazer para algum pessoal do oxide!

overspeed

Comerciante
Remap o preço é padrão:
R$ 680,00 pros 180
R$ 350,00 pros 150

As despesas depende de quem der certeza...em média uns 150 a 180 mas só posso fazer qdo tiver o numero de interessados... o cabeçote eu num mexo ! kkk só o remap mesmo

magoo

Membro
Eu ainda estou interessado dependendo da data que vai ser pq to dempendendo de vender meu peugeot 207 pra pode compra uma k04 pra pode fazer o remap
se ate a data eu ja tive vendido o veiculo pode me colocar na lista

magoo

Membro
ressucitando o topico vo compra minha k04 semana q vem e vo precisa fazer o remap
over alguma previsao de vir pra BH?

overspeed

Comerciante
magoo disse:
ressucitando o topico vo compra minha k04 semana q vem e vo precisa fazer o remap
over alguma previsao de vir pra BH?

Nada nem perto de ser agendado... minha esposa esta entrando no ultimo mes de gravidez, não viajo novamente antes de Novembro pelo menos..

abs