Chiado no som do Audi A3

Olá pessoal sou novo aqui então me perdoem se estiver postando no local errado.
Faz um mês que comprei um Audi A3 1.6 ano 2002. Ele veio com o rádio original Audi Concert porem estava queimado o antigo dono cometeu alguns erros ao instalar modulo nesse carro. Fiz a substituição do rádio original por um Pioner com dois alto falantes de 500 wats nas portas traseiras e dois de 150 wats nas dianteiras. Acontece que quando aumento o volume o som fica chiando. Me falou o rapaz que instalou que pode ser o modulo original do carro que possa estar danificado outro técnico me falou que é por eu ter colocado outro rádio diferente do original. Alguém já passou por esse problema ou parecido. Obriga desde já.
 
O meu está acontecendo a mesma coisa, desconfio ser o módulo original mesmo pois em volumes baixos toca normal em boa qualidade. Se eu aumento um pouco mais o volume ele começa o chiado.
 
O meu tá todo original e tem o chiado também, porém, apenas em volume baixo, quando aumento não escuto.
Desconfio que seja o auto falante da porta dianteira lado direito, o chiado vem apenas de lá.
 
Topo