Cheiro de gasolina com o carro em movimento..

BODYGLOVE

Novato
começou sexta feira,percebi que quando ele anda ta subindo um cheiro de gasolina forte..

deixei o carro ligado por um tempo e nao percebi o cheiro,olhei embaixo e nao constatei vazamento,fui na parte do tanque abaixo do banco mas nao ocnsegui abrir a tampa,mas furada ela nao está..

o que pode ser rapaziada? me da uma ajuda ae antes de eu levar na oficina..

obrigado a todos..

amigo eu tbem ja senti cheiro de gasolina quando stava andando com o A3 eu to achando que foi por causa q eu completei o tanque de combustivel eu sempre mantenhu ele no meu tanque mas quandu completo eu sinto cheiro de gasolina mas dpois para deve ser normal

BODYGLOVE

Novato
boa tarde aos amigos..

pois é..percebi sim que ele tá ''fraco'' e ta engasgando sim..inclusive morreu sexta feira e hoje tambem..simplesmente morreu..

ja troquei a peça da injeçao eletronica tem uns 2 meses e nunca mais deu problema..porem esses ultimos dias o carro cheirou gasolina dentro e o medidor de combustivel esta avariado tambem e ele tá engasgando,fraco..

meu deus..;/

alguem pode me ajudar ai?

ps:fiz uma revisao completa no carro tem 4 meses,troquei alternador,bateria correia,trizeta etc etc etc etc..

BODYGLOVE

Novato
dando um up..

O MAF esta com uma abertura na lateral,é uma peça pequena que fica entre o motor e o MAF,ja sabia disso,pois orcaram muito caro na revisao essa peça,enfim,pedi pra trocar a peça inteira agora..

será que é esse meu problema?do carro morrer ,de dar umas engasgadas...??do cheiro de combustivel????

BODYGLOVE

Novato
outro up..pra quem ta com o mesmo problema..

troquei o MAF-250,00

foi trocado o jogo de velas- 65,00

foi feita a DESCARBONIZAÇAO(devido o MAF que estava com problema o mecanico disse que taca com mta carbonizaçao??sei la)enfim,foi feito = 90,00

mao de obra= 90,00

é isso ai..

BODYGLOVE

Novato
opa amigo..tudo bem?

eu ainda nao peguei ele,atrasou a entrega porque ta orçando uma boia do combustivel ..e o cara tava viajando..

vou pega-lo amanha na hora do almoço e ai vou ver como tá o bicho..mas confesso que tá desapontado com meu carro,cheio de coisas eu fiz ja..ja gastei uns 5 mil reais :((((

nem curto o carro direito,tomare que pare meu deus ..nao aguento mais..

mas valeu o apoio parcero..

ah,esqueci de falar,foi trocado o jogo de velas + descarbonizaçao

BODYGLOVE

Novato
opa amigao..

é por volta de 5 mil reais ja fiz nesse carro..

fiz revisao nele completa..e ai peça aqui ..peça ali..mao de obra..somando tudo chega perto dos 5 mil..

brincadeira ://///

ja desanimei com a audi

nem quando eu tive um porsche 95 a alguns anos atras deu tanta mecanica assim...

jaltinier

Plantonista
é cara...as vezes agente desanima mesmo, mas fica assim não, o desanimo é só na hora de pagar, depois que vc monta no audera e dá umas aceleradas esse desanimo vai emobra...

tb fico assim quando tenho que desembolsar uma grana...esse semana mesmo terei que pagar um das parcelas do seguro R$ 780,00, fico desanimado, mas quando eu olho pro carro penso assim: "VALE A PENA CADA CENTAVO"....posso dizer que foi o melhor carro que já andei até hj...

mano, bola pra frente...alegria total...

abraço

Alvaro

Novato
Brother, tive um problema parecido e naum achava vazamento nenhum....fui olhar e onde a mangueira entra para o motor tava trincada e vazava pela pressão do sistema mas naum molhava o chão pois caía no bloco e evaporava. No meu eu troquei esta mangueira e resolveu meu problema.

BODYGLOVE

Novato
é amigo..

constante é uma palavra relativa..

se eu tiver que gastar mais ...vou vender o carro..

nunca gastei mais de 5 mil reais em um carro apenas com manutencao,revisao..

Terres

Novato
Esses dias liguei meu ar cond e senti um leve cheiro de gasolina alguém saberia me da ruma dica ? Faz tempão tb q não limpo o ar, ja marquei uma revisão.