Chego a Minha Audi 2003 - Novas Fotos Pagina 5

Esse final de semana como to indo para chácara tiro as fotos e posto aqui

Ano 2003 Preta Asp 1.8 20v
Automático / Teto

demoro as foto mais chego :D depois tiro outras, que no estacionamento do predio e escuro, quando for p cachara eu tiro outras fotos. agora vai uns 6 meses ainda para arruma audi do jeito q quero :D agora primeiro e arruma dentro do carro depois fora :D

28102011561.jpg

28102011562.jpg

28102011582.jpg

28102011580.jpg

28102011579.jpg

28102011578.jpg

28102011571.jpg

28102011572.jpg

28102011567.jpg

28102011570.jpg

28102011564.jpg

28102011563.jpg

28102011573.jpg

28102011576.jpg

28102011577.jpg

Entrei nas 4 Argolas

codezito disse:
Você tá de sacanagem com esse lance de botão que anda mais né !!!

E ASR, só tem no Audi A3 1.8T 180cv ...

1.6 , 1.8 e 1.8T 150cv não possui o controle de tração que nada tem a ver com a tração quattro que você perguntou no outro tópico...

Enfim,

No aguardo das fotos..

sacanagem nem to , esse mesmo kick down é um botão que ficava no lado do volante, da sportage.

ASR pensei q via junto com ABS okz , não sabia que só via nos modelo 1.8T 180 cavalos !

____________________________________________________________________________________________________

nirvana , della

esse mesmo, depois vou da uma olhada para ve se acho esse botão , fica qual lado no assoalho ou fica no acelerador mesmo tem q pisa ate o fundo para ligar o kick down ?

gabrielm

fix ele fixa sua velocidade

gabrielm

Novato
renato, calma a bagaça ai...rsssss

o kick down acontece quando tu pisa mais fundo no acelerador e entao ele reduz uma marcha. nao tem como tu apertar com a mao ele. fica embaixo do acelerador.
pois é, o asr apenas nos 180cv. (tem um botao no painel para DESLIGAR quando for necessario).

piloto automatico (o cruise control) também era opcional, assim como o AQUECIMENTO dos bancos, xenon de fábrica e uma coisa que era opcional mas nunca vi nenhum que tenha é o park aid (sensor de estacionamento sonoro). esse fix que tu disse eu nuca ouvi falar...o nome é piloto automatico ou cruise control.

grabiel to calmo, auhauhau :D

ah , pensei q tinha um botão igual da sportage , que o cara q nos compramo falo q tinha , então na estrada quando eu pisa mais fundo no acelerador ele vai ligar sozinho, ai percebo que o kick down foi acionado quando reduz uma macha né, aparece no painel ou não ?

meu so veio com xenon de fabrica, aquecimento nos banco ia ser massa para as muheres :D

esquece é piloto automático mesmo :D que no manual ta como fix ele fica do lado da seta o botão :D

gabrielm

Novato
sim, esse fix ai que tu quis dizer tem escrito nele...agora te entendi! kkkk

Nao vai mostrar no painel pois o teu é só automatico, sem tip. dae quando tu tiver em D so pisar mais fundo que ele reduz. tipo quando quiser ultrapassar alguem....se tivesse tip e no modo manual dae iria mostrar pois o painel muda e fica 1 2 3 4 5 ali...dae tu ia ver.

esse cara que te vendeu era um vendedor de carro mesmo né? nao comprou do antigo dono? porque o cara falou umas besteiras pra ti... isso me lembra quando estava procurando audi e golf e um estúpido de um vendedor primeiro nao encontrava a trava pra levantar o capo e depois ficou procurando a vareta pra segurar ele...rsss lembra tambem quando eu fui com um colega comprar o corolla dele e o vendedor disse que tinha motor 1.7. kkkk.

jaltinier

Plantonista
baraio..vai começar a discussão agora...rsrsr..pois que eu saiba o kick down só ocorre quando vc aperta o acelelrador até o final e ele reduz 2 marchas...agora quem tá correto? rsrsrsrsrs

no mais...seja bem vindo...

aguardo fotos do audera...

abraço

eu tb tavo boiano aqui auhauhaua nesse negocio de fix :D

comprei no auto show anhembi dono

que o dono falo que tinha o kick down , ai pensei q era igual na sportage q era por botão que ligava .

2003 ate 2008 a revisão e manutenção tudo feita na audi mesmo tenho todos os papeis aqui comigo que o cara deu
2º dono o policial falo que ele não consegue-o manter o carro por isso que vendeu, so uso 1 ano, Policial fez tudo a revisão nos amigo dele
, ele foi super atencioso com nos, troce o carro aqui para trazer no nosso mecânico , o carro ta bom. so tem q arruma umas coisa, mais isso e de menus. pelo menus o carro ótimo é muito macio de dirigir :D

1º Dono = Velho 2003 ate 2008
2º Dono = Homem 2008 ate 2009
3º Dono = Policial 2009 ate 2011
4º Dono = Eu

uahuahauhaua o cara n achava a vareta do capo foi foda ai ele vem com uma vassoura e do corolla 1.7 uahuahaua magina se ele fala q o corolla era mil :D, com a gente quase aconteceu isso tb , quando estava vendo para compra a audi , tinha umas audi q fomos ver o lcd tava mo ruim vendedor falo q era normal '-' auhauhaa q tava muito tempo parado o carro , os outro tava meio estranho o carro , carro de fumante essas coisa , não achei muito confiado em compra com vendedor.

Rodinei

Moderador
Parabéns pela aquisição Renato, mas não querendo por lenha na fogueira acho estranho ter o kick down pq vc disse que seu audera é aspirado.

Vlw.

AureoJr

Novato
jaltinier disse:
baraio..vai começar a discussão agora...rsrsr..pois que eu saiba o kick down só ocorre quando vc aperta o acelelrador até o final e ele reduz 2 marchas...agora quem tá correto? rsrsrsrsrs

no mais...seja bem vindo...

aguardo fotos do audera...

abraço

correto Jaltiner, eu mesmo fiz o teste para postar no antigo tópico sobre isso, vc pisa mais fundo do que vc pisa normalmente para reduzir uma marcha, vc ate sente seu pé apertando uma espécie de botão fazendo com que o carro diminua 2 marchas.. para isso tem que estar a uns 40km/h mais ou menos para sentir realmente a patada do carro, sem falar, que "apertando" esse botao com o acelerador, as trocas de marcha sempre ocorrem muito próximas do 7 mil giros, diferente se vc estiver pisando normalmente.. em fim é isso, espero que tenha dado pra entender hehehe..

Rodinei disse:
Parabéns pela aquisição Renato, mas não querendo por lenha na fogueira acho estranho ter o kick down pq vc disse que seu audera é aspirado.

Vlw.

Brigadão Rodinei , acho q so testa para ve se tem :D , vou torcê para ter o kick down tomara que o policial ta certo :D uns fala que tem e outro que não , sábado indo pro sitio vou da uma testada :p

vlw AureoJr , agora deu para entender melhor como fuciona :)

abraços

AureoJr

Novato
heheh e claro parabens pela aquisiçao Renato,

tenho certeza que vc terá muitas alegrias com essas argolas,

posta fotos ai pra gente depois poo.. é praticamente um ritual nosso xD heheh

abraço

AureoJr disse:
heheh e claro parabens pela aquisiçao Renato,

tenho certeza que vc terá muitas alegrias com essas argolas,

posta fotos ai pra gente depois poo.. é praticamente um ritual nosso xD heheh

abraço

Brigadão Aurero,

ate agora essa semana ja começou boa para min :D

que como moro em predio to sem maquina para tira foto , mesmo com flash vai fica estranho a foto, to precisando compra uma maquina urgente :D , como vou para o sitio esse final de semana vou da uma lavada nela la e tira as foto para coloca aqui no forum, eu gostei da cor, e preto , mais e um preto não muito escuro e brilhante.

della

Membro
Renato,

Fica frio que seu A3 tem kickdown sim, mesmo sendo aspirado.

Rodinei, a função kickdown está presente em todos os carros automáticos, já tive santana, astra, meriva easytronic todos auto e todos tinham / têm. É claro que o kickdown no motor turbo tem um Q a mais, pq quando vc afunda o pé, o giro sobe duma vez e enche a turba que é uma beleza, hehe!!!

Só mais um detalhe, kickdown não reduz duas marchas como disseram. Quando vc pisa até o talo, o câmbio reduz para a marcha imediatamente anterior aquela que estiver engatada no momento.

Abraços,

Della
Nem sempre. Ele vai chamar a marcha mais forte possível, dando uns 2~3mil giros de espaço pro corte. Geralmente alguma marcha que jogue o giro lá pros 5mil em diante, como por exemplo: no tip afundo o pé a uns 55km/h de 5ª, o kickdown mete a segunda e estica até uns 90km/h (limite da marcha) aí troca pra próxima. A alma vai parar no banco de trás hehehe

jaltinier

Plantonista
mano Della, vc está certo quanto ao KD estar presentes em todos os AT, mas o KD reduz 2 marchas...por isso a patada é forte...

ah..ao amigo dono do tópico, parabéns pela aquisição

abraço

Rodinei

Moderador
RenatoToscano disse:
vlw mesmo della , sabia q tinha :D ja tavo ficando com medo de não vim o kickdown na minha audi :D

brigadaoo jaltinier

Desculpa ai Renato, se te desanimei, mas eu estava errado, como o mano Della consertou.
Aliás, tenho um aspirado manual que me faz bastante feliz, mesmo sem o Kickdown.

Vlw.