Chave de ligar a luz - um led vermelho nao acende

rodrigob

Novato
pessol estou com um problema, na minha chave onde acende a luz, o led vermelho quando vc liga nao esta acendendo em cima do botao, acho que queimou pois os outros estao acendendo, e facil trocar, alguem ja trocou ???
att.
 
Putz!!Se alguém souber, por favor fale como trocar.Na autorizada eles dizem que a chave de luz é meio blindada e que não há como alcançar os leds.No meu, o que está queimado é aquela pequena seta que fica no botão que liga/desliga o farol.

Abs,

Patrick Mello
 

lipeloko

Novato
Pelo que eu sei...isso ai é zica de trocar mesmo...acho q nao tem como...ouvi dizer a mesma coisa que o Patrick....mas nao tenho 100% de certeza...
o q vc pode fazer é tirar do painel e verificar...
acho q essa chave de farol é toda vedada mesmo....
vou dar umas pesquisadas e qq novidade eu volto a postar...

Abraçooo
 

magoo

Membro
o meu tb esta com mau contato as vezes ele da uma piscada, mas na maior parte do tempo fica apagada os treis desenhos de cima da chave de luz
 
olha pelo que sei a chave não é blindada, ja desmontei a minha inteira e cheguei até os leds, mais não resolvi o problema, fica piscando, acho que não é problema nos leds e sim nos conponentes eletronicos que tem dentro, tem uma placa de circuito impresso com resistores e outros componentes, acho que se levar em um bom tecnico em eletronica talvez ele de jeito.
 

summer

Novato
O meu fica piscando as vezes, mas na maioria fica apagada!!
Se alguem tiver o esquema de como desmontar posta ai pra gente!!
Um "faça vc mesmo"!
 
Galera, Bom Dia! Minha chave de luz está com mau contato na iluminação do painel! Terei que desmontar para verificar! Alguém poderia me dizer como faço para tirar a chave do painel? Gostaria de saber os primeiros passos para tirar do painel a chave...quais partes é necessário tirar do painel para soltar a chave.

Obrigado,

Guilherme
 
Topo