Central Multimidia

Northon

Membro
perai, nao entendi, o som do seu carro é 1 ou 2 din?

Se for 2 din, recomendo pegar a central multimidia que é feita para o A4, é bem parecida com a 1ª do link q vc postou... Se quiser eu consigo pra vc e mando por sedex, ok?

Segue o topico ai:

viewtopic.php?f=3&t=2486

Eu comprei uma e to vendo a melhor maneira de instalar, já que tem q tirar uns 2 mm da base pra caber certinho..

valeu

Jordaum

Aro 99
s_MLB_v_O_f_196044919_2209.jpg

s_MLB_v_O_f_182166278_5017.jpg

Pow Pessoal, nenhum destas centrais mm tem nada a ver com o RNS-E original Audi.

O pessoal vende muito gato por lebre viu.

[]s,

Northon disse:

Se for 2 din, recomendo pegar a central multimidia que é feita para o A4, é bem parecida com a 1ª do link q vc postou... Se quiser eu consigo pra vc e mando por sedex, ok?

Segue o topico ai:

http://www.a3clube.com/viewtopic.php?f=3&t=2486

Eu comprei uma e to vendo a melhor maneira de instalar, já que tem q tirar uns 2 mm da base pra caber certinho..

valeu

minha audi é 1 din , mais vou compra o dvd 2 din e central da a4 de 2 din e fazer a modificação no carro. so vou ter o dinheiro em fevereiro, quanto se ta fica essa central ?

vou ver tb quando vai ficar essa da vw.

esse da vw tb cabe na nossa audi ???

esse 2 mm não e do ar que nas audi 1 din o ar maior que das audi 2 din , se pega um ar das audi 2 din que menor e colocar no lugar da nossa não encaixa ?

abraço

Northon

Membro
RenatoToscano disse:
Northon disse:

Segue o topico ai:

viewtopic.php?f=3&t=2486

valeu

minha audi é 1 din , mais vou compra o dvd 2 din e central da a4 de 2 din e fazer a modificação no carro. so vou ter o dinheiro em fevereiro, quanto se ta fica essa central ?

vou ver tb quando vai ficar essa da vw.

esse da vw tb cabe na nossa audi ???

esse 2 mm não e do ar que nas audi 1 din o ar maior que das audi 2 din , se pega um ar das audi 2 din que menor e colocar no lugar da nossa não encaixa ?

abraço

meu audi já é 2din, ai os 2 mm que sobram vou tirar da centrla, nao vou estragar o climatronic nem a tampa superior hehhe

Thomas

Administrator
Jordaum, tu tem razão...

Muitas centrais são vendidas dizendo ser " originais" e na verdade são xing-ling iguais as outras...
Eles usam esse termo apenas para dizer que serve no carro e que alguns vem com o logotipo estampado na apresentação da central.

Outra coisa que deve prestar atenção são nas bordas nos 4 cantos da cetral.
Como demonstrado aqui nas imagens do Jordau, existes cantos arredondados e retos.. as vezes é um detalhe que passa despercebido na momento da compra!

Abração

Thomás Lélis