Central multimidia p/ a3: AIKON ou M1?

Northon

Membro
Pessoal, tem estas duas disponiveis la nos hermanos até onde eu sei.
Sò que nao há muitas informacoes sobre elas nos sites, por isso pergunto a quem as conhece pode me dizer alguma coisa? Preciso saber qual a melhor escolha, tanto em recursos e confiabilidade no equipamento.

Agradeço desde já

Thomas

Administrator
Northon....

Vá SEMPRE de M1.
È uma marca com uma qualidade superior as outra xing-ling.
Digo isso porque, os melhores kits xenom vendido nas melhores lojas do Paraguai, digo MELHORES mesmo, tipo Shopping China, Studio Center e etc, que so vendem peças originais, eles vendem kits e lampadas xenom M1.

Estou comprando uns pingos para meu carro, dou preferencia também para M1.

Não sei te falar quanto ao rádio, se é bom o deles, mas levando em consideração o padrão dos kits e lampadas acredito que não seja ruim!

Tá ai a dica!

Abração

Thomás Lélis

della

Membro
Thomas disse:
Northon....

Vá SEMPRE de M1.
Digo isso porque, os melhores kits xenom vendido nas melhores lojas do Paraguai, digo MELHORES mesmo, tipo Shopping China, Studio Center e etc, que so vendem peças originais, eles vendem kits e lampadas xenom M1.

Não sei te falar quanto ao rádio, se é bom o deles, mas levando em consideração o padrão dos kits e lampadas acredito que não seja ruim!

Tá ai a dica!

Abração

Thomás Lélis

Falou o muambeiro oficial do clube!

Northon

Membro
É... ouvi falar que o xenon deles é bom, mas cada coisa é uma coisa, e aikon parece ser bem conhecida por lá... :S

COmplicado que o transportador nao tem tempo de ir olhar os 2 ehhhe

Thomas

Administrator
della disse:
Thomas disse:
Northon....

Vá SEMPRE de M1.

Tá ai a dica!

Abração

Thomás Lélis

Falou o muambeiro oficial do clube!

hahaha.. to perdido!!
Desse jeito Della, daqui a pouco a Policial Federal ta me perseguindo pelas rodovias desse brasilzão.. kk
Vai que tem algum " olheiro" por aqui.. hahahah

mas verdade... eu confio bastante nos M1... eu uma vez comprei um kit M1, pedi pro cara trazer o M1 mesmo... e foi-se mais de 2 anos SEM DEFEITO ALGUM, apenas troquei uma vez a lampada... e o xenom foi embora com o comprador.. kkkk

Thomas

Administrator
AdrianoY disse:
Hahahahaha. O Thomas falou com autoridade mesmo, quando eu for pro Paraguay vou consultar o Thomas primeiro...

Fala Japaaaaa... então, so fui uma vez mas procurei saber bastante antess de ir.. alguma coisa acabei aprendendo..
Mas se precisar de algo e eu puder ajudar, estamos ai!

E acredito que ontem, na janta que uma galera aqui da região faz, estavam organizando uma viagem para lá, depois que viram meus pneus.. kkk e advinha.
ACHO QUE VOU DE NOVO.. hahahah so para acompanhar a galera e andar um pouco atoa... to pensando.. deve sair 3 carros daqui talvez.. kkk
Quando eu for eu aviso.. ( se der certo claro)

abração

Thomas

Administrator
Northon disse:
É... ouvi falar que o xenon deles é bom, mas cada coisa é uma coisa, e aikon parece ser bem conhecida por lá... :S

COmplicado que o transportador nao tem tempo de ir olhar os 2 ehhhe

Amigo se tem razao quando fala que cada coisa é uma coisa.. rs.. mas vou claro, pela procedencia em outros produtos... imagino que a qualidade tenha que ser, em tese, igual.
Mas deixa eu entender, tu ta comprando sem ver o aparelho?

Se for isso, o bom é ver AO VIVO, pra tu ver se gosta, se é esse modelo mesmo que tu quer.. ver realmente se as luzes dos botões acendem da forma e cor que tu quer.. sei lá....

Mas qualquer forma, depois posta pra gente um retorno!

Abração

dudsleandro

Membro
codezito disse:
Northon,

Você consegue uma Central multimídia pro A4 pra mim ??
Pois eu tb estou a procura do modelo do a4 que tem a moldura reta 2 botoes nas 2 laterais, a que da mais certo no painel do A3 2001(1din) encaixa sem precisar de moldura a parte, o preço do ML ta um pouco salgado, no paragua deve ta bem melhor.

Northon

Membro
naoo, a central multimidia é 2 din, pra colocar no sue carro que é 1 din, terás que mover o climatronic para baixo...

Caso esteja interessado posso vender uma central pra voce, me manda MP

dudsleandro

Membro
Northon disse:
naoo, a central multimidia é 2 din, pra colocar no sue carro que é 1 din, terás que mover o climatronic para baixo...

Caso esteja interessado posso vender uma central pra voce, me manda MP
Isso mesmo, o meu é 1din, e estou querendo adaptar 2din mesmo, me manda detalhes da sua central.
[]'s

viini78

Novato
AJUDA problema na central multimidia VOFILTER ERROR unknown error 0xffff0004

Olá pessoal

De uma hora pra outra do nada minha central multimidia passou a acusar essa mensagem de erro ao executar videos mp4, tanto via USB quanto via memória interna.
Todas as demais funções estão normais.

VOFILTER ERROR unknown error 0xffff0004

Alguém sabe do que se trata?​

Jordaum

Aro 99
Sua central tem como sistema operacional o Windows CE? Isso ta parecendo que é problema de codec.. Tem lugar que atualiza estas centrais, de uma verificada nisso.

[]s,

alino

Novato
Sei que essa marca AIKON é brasileira, segundo me informaram.

Tem o site aikonaudio.com.

Me parece muito boa. Agora essa M1