Central multimidia 8L vs 8P

JapaGreen

Membro
Pessoal tenham a3 8L e uma central para o painel do 8P:
u3a2usy8.jpg

Tem alguém na mesma situação só que o inverso?? Rs. Tem u. A3 8p e tem uma central parada para 8L (cantos quadrados)...

Se sim, me avisem que podemos fazer alguma troca... Acho que da para trocar só a moldura...

Valu galera

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk

JapaGreen

Membro
danieljds disse:
vixi estou na mesma situação do amigo zaneti, a central chegou hj so que é para os audi 8P meu audi tem que colocar a central com canto reto. alguém pode me ajudar
Bixo... O jeito é tentar trocar por uma certa com quem te vendeu...
Já vi algumas adaptações desta central em painel de 8L mas na minha humilde opinião não achei nenhuma legal... Boa sorte ae. Abraço

Estou querendo colocar uma dessa no meu A3, pra não errar na compra queria saber o que significa 8L e 8P? É apenas diferenças nos cantos? Tem também a questão das luzes que podem ou não ascender junto com o painel. Alguém poderia explicar! Grato!!!

ZanetiTomizawa disse:
Pessoal tenham a3 8L e uma central para o painel do 8P:
u3a2usy8.jpg

Tem alguém na mesma situação só que o inverso?? Rs. Tem u. A3 8p e tem uma central parada para 8L (cantos quadrados)...

Se sim, me avisem que podemos fazer alguma troca... Acho que da para trocar só a moldura...

Valu galera

Abs

Bom dia Zaneti
Quanto pede na central?
Meu audi é 2005 da certo né?

JapaGreen

Membro
Ela já foi vendida... Mas não servia no seu carro. Serve a partir de 2007. Abs

JapaGreen

Membro
Bom... Como já foi vendida e portanto não vou trocar mais, acho que podemos trancar o tópico. Moderadores, podem fazer a gentileza? Um abraço

tbm gostaria de uma central multimidia com DVD, TV digital e GPS para o 8L, alguem recomenda qual marca e modelo ? Detalhe não quero perder os informações integradas com o painel.