Cd/MP3 Player parecido com o Original

netoultra

Novato
Amigos,

Vocês podem me indicar um bom Cd/MP3 player para substituir o original? Requisitos:

* Acabamento/Visual mais parecido possível com o Original
* Entrada USB
* Áudio Via Bletooh é desejável

DVD é totalmente dispensável...

MorpheuZ

Membro
netoultra disse:
Amigos,

Vocês podem me indicar um bom Cd/MP3 player para substituir o original? Requisitos:

* Acabamento/Visual mais parecido possível com o Original
* Entrada USB
* Áudio Via Bletooh é desejável

DVD é totalmente dispensável...
Tem o clarion que acende da mesma cor do nosso painel, se o seu player original for 1din e só comprar a moldura que vende no mercado livre. Tem saída sub tem usb tem Bluetooth tem tudo, acho o substituto ideal hehehe

netoultra

Novato
MorpheuZ disse:
Tem o clarion que acende da mesma cor do nosso painel, se o seu player original for 1din e só comprar a moldura que vende no mercado livre. Tem saída sub tem usb tem Bluetooth tem tudo, acho o substituto ideal hehehe
Brother, vc tem o modelo desse Clarion? Sim , meu painel é 1 Din e quero manter ele assim...

MorpheuZ

Membro
O modelo do meu e cz702, comprei o meu no Amazon, ele muda as cores do display pra combinar com o painel, fica azul, vermelho ou verde.

netoultra

Novato
MorpheuZ disse:
O modelo do meu e cz702, comprei o meu no Amazon, ele muda as cores do display pra combinar com o painel, fica azul, vermelho ou verde.

Valeu MorpheuZ, olha a diferença:

Preço na Amazon: 119 $
Preço do ML R$ 1.390,00

Fala sério né...

netoultra

Novato
Cara tentei comprar mas a Amazon não entrega esse modelo no Brasil... Eles entregam o Cz302 será que ele também tem iluminação vermelha?

Guh91

Novato
Alguem sabe um link em conta da Moldura 2 DIN pro a3 2002? To querendo colocar um Pioneer nele.. mas ta foda de encontrar uma que nao custe 300 reais.
Já procurei no forum tambem, nao encontrei.. geralmente acho a galera trocando 1 DIN pra 2 DIN