CB acende bola amarela e apita quando solto pedal de freio

Davisson

Novato
passei a vag com e não tem nenhum erro, conversei com o cara e ele falou que o problema deve ser nas lâmpadas do break light, pq qdo queimaram algumas cmg deu esse apito, qdo troquei continuou, dps de um tempo parou, queimou mais uma e voltou o apito, troquei mas continua o apito chato. Parece que o CB tem que ler um determinado valor de resistência do conjunto de lâmpadas do break, e as que coloquei novas devem ter valores diferentes das originais (apesar de serem visualmente iguais!). Agora fudeu pq como que vou achar as lâmpadas certas pra resistência total ser a que o CB quer? foda... E todas acedem blz

della

Membro
Davisson,

Esse alarme que mostra um circulo entre parenteses não é o alarme de lampadas queimadas, aliás o alarme de lampadas só monitora as lampadas de freio das lanternas traseiras e faróis, nada mais e o símbolo é diferente, aparece um circulo com um x no meio, simbologia de lampada.
Dá uma olhada no manual cara, lá tem o significado e o que fazer com cada um desses alarmes, aliás por aqui tb tem um tópico que fala dos alarmes, dá uma buscada.

A3runner

Novato
E ai Galera... no meu CB esta aparecendo um simbolo parecido com isso: (O) mas os parenteses estão divididos e 3 partes cada um ...

alguem sabe oq significa isso? sei que é referente ao sistema de freio.. seria o nivel de fluido muito baixo?

ATUALIZAÇÃO:
achei em um post antigo.. este erro é de Brake Pads Worn...
acho que depois de 3 track days preciso trocar as pastilhas de freio ... hehehe

abrax.

Rodinei

Moderador
Os simbolos são estes.

Vlw.

smbolosaudi.jpg

jaltinier

Plantonista
esse em vermelho, vc pode se preocupar e muito viu....oas amarelos são para te lebrar de algo a se fazer, os vermlehos é 'PARE O CARRO AGORA'..