Catback S3

MarceloA3T

Membro
Como assim entregou o Dono Over ?? Ele nao queria que o pessoal soubesse da estrago na turbina ?? Que besteira... Qual turbina esse S3 utilizava ?
 
Over caraca que aula!

bom seu projeto pra TD é monstro, eu quero algo light, acho que 1,2bar seria legal para stage 1 (não sei se ireia para o stage 2 pq troca de turbina + discos de freios + pinças de freio é um stage carinho - Mesmo asism valeu pela sugestão Marcelo, penso nessas mesmas turbinas!).

Over vc costuma passa ro carro no dina após o remap?
Outra pergunta voce acho que o forge intake hose ajuda com mais alguns cavalinhos?

Abraços
 
rafael... o carro original vem com varios gargalos... cada um q vc remove vc ganha mais uns hps ( desde que seja feito o acerto ).... não sei o inlet oem do S3... no do A3 é um funil!!!

a turbina OEM é muuuuito pequena.... quando a minha foi retirada do carro eu coloquei do lado da 2871 e vi que é minima! por isso a limitação....
no meu caso, como eu quero um carro p andar em TD, com a turba maior terei motor p reta... a OEM enche rapido e para de empurrar forte....

acho que será seu proximo passo!

depois que meu carro ficar pronto vou abrir um topico dele....

;)
 

overspeed

Comerciante
Naum... entreguei porque agora quem estava lá presente (uma galera do golf clube de BSB) sabe de quem estou falando...

Ele andou uns 6 meses com 1,5 caindo pra 1,4...ai fomos no autodromo e tentamos aumentar pressão... uma hora o boost controller dele mandou 1,9bar e não melhorou o desempenho significativamente... foi a 36ª volta no circuito (isso tinhamos andado 35 de pé cravado fazendo ajustes) e na metade virou fumacê...

O dono saiu rindo do carro... pra ele quebra é sinonimo de oportunidade pra melhorar..tanto que agora ta de GTX, comprou bicos maiores (os dele estavam ja com 100% DC), mudou valvula e mais uma coisas que era gargalo...

Rafael, eu faço como o cliente quiser... se ele quiser faço no dina (ele paga as horas de dina direto lá aonde for fazer) me manda MP que te explcio com calma pra num fica offtopic.


Como eu sempre digo as "leticias" da vida podem as vezes nem ajudar a vir potencia porque estas turbinas pequenas entram em choke muito facil... mas elas ajudam e muito a dar uma sobrevida pois diminem sobrelevação, contrapressão, etc...
 
claudioa3rj disse:
rafael... o carro original vem com varios gargalos... cada um q vc remove vc ganha mais uns hps ( desde que seja feito o acerto ).... não sei o inlet oem do S3... no do A3 é um funil!!!

a turbina OEM é muuuuito pequena.... quando a minha foi retirada do carro eu coloquei do lado da 2871 e vi que é minima! por isso a limitação....
no meu caso, como eu quero um carro p andar em TD, com a turba maior terei motor p reta... a OEM enche rapido e para de empurrar forte....

acho que será seu proximo passo!

depois que meu carro ficar pronto vou abrir um topico dele....

;)

pois é eu acho que vc ta certo a turbina do S3 enche muito rápido mesmo! Mas acho uqe pra primeiro stage vai ser de grande ajuda! hahahaha

abrçaos

overspeed disse:
Naum... entreguei porque agora quem estava lá presente (uma galera do golf clube de BSB) sabe de quem estou falando...

Ele andou uns 6 meses com 1,5 caindo pra 1,4...ai fomos no autodromo e tentamos aumentar pressão... uma hora o boost controller dele mandou 1,9bar e não melhorou o desempenho significativamente... foi a 36ª volta no circuito (isso tinhamos andado 35 de pé cravado fazendo ajustes) e na metade virou fumacê...

O dono saiu rindo do carro... pra ele quebra é sinonimo de oportunidade pra melhorar..tanto que agora ta de GTX, comprou bicos maiores (os dele estavam ja com 100% DC), mudou valvula e mais uma coisas que era gargalo...

Rafael, eu faço como o cliente quiser... se ele quiser faço no dina (ele paga as horas de dina direto lá aonde for fazer) me manda MP que te explcio com calma pra num fica offtopic.


Como eu sempre digo as "leticias" da vida podem as vezes nem ajudar a vir potencia porque estas turbinas pequenas entram em choke muito facil... mas elas ajudam e muito a dar uma sobrevida pois diminem sobrelevação, contrapressão, etc...

Over mandei a MP

valeu! abraços
 

Jordaum

Aro 99
Jordaum,

A motorsport tem um rígido, de 3" bem legal, que eu usava no meu carro quando ele estava no stage 1.

Melhorava um pouco mais o pequeno leg que tinha.

Abs,

Patrick Mello
 
Jordaum disse:
Over, nem precisava ter falado nada, qndo vi a foto do cofre já sabia de quem era.. ehehhe Mas o cara é 10, num ligar pra isso nao.


O problema do inlet não é nem a restrição, o problema maior é que ele murcha na hora que o bicho pega.. eheh

vejam o video nesse link:

http://www.forgemotorsport.co.uk/intake.mpg
(To see what happens to the OEM hose under boost download a movie here)

tirado desta página:
http://www.forgemotorsport.co.uk/conten ... t=FM225IND

[]s,

agora ta explicado e justificado o investimento! hahahahaha
 

Jordaum

Aro 99
Eu queria um desse:


ligne1pc4.jpg


[]s,
 
Fala! hoje eu fiz o Video do escape no carro, pra varia "apanhei" da go pro e o son ficou bem médio! Mas dá pra ter uma noção.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3uXQozxuA9U[/youtube]


Abraços
 
claudioa3rj disse:
Rafael, vem p o RJ andar em JPA dia 22....

não vai se arrepender !!!

;)

Grande Claudio é mesmo um convite tentador ainda mais que parece que vão mesmo assasinar JPA, mas eu vou estar no Uruguai! :S

Vou ter que ir no proximo se der!

abraços!
 
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