Catback do S3 8P no A3 8P (serve?)

Tojara

Membro
Galera, me surgiu uma oportunidade de pegar um catback do S3 8P OEM mas estou na dúvida se este é adaptavel ao A3 8P.

Alguém sabe se serve e/ou já fez essa "gambiarra". O ronco deve ficar animal visto que já tenho Downpipe instalado..

Marco_tah

Membro
Cara, na base da Gambiarra em tudo de da um jeito.
Mas nao sera facil. O CatBack do S3 e cheio de curvas diferentes por causa de ser 4x4, e nao bastasse isso, o ultimo apabador tambem e diferente por causa do Haldex traseiro...
Na minha opiniao, eu partiria para um escape proprio do FWD.

Tojara

Membro
Marco_tah disse:
Cara, na base da Gambiarra em tudo de da um jeito.
Mas nao sera facil. O CatBack do S3 e cheio de curvas diferentes por causa de ser 4x4, e nao bastasse isso, o ultimo apabador tambem e diferente por causa do Haldex traseiro...
Na minha opiniao, eu partiria para um escape proprio do FWD.
@[member="Marco_tah"] era mais uma solução barata e temporária visto que eu iria pegar ele de graça e pensei em usar até conseguir fazer um em Inox.

Pelos vídeos que ví no youtube o ronco do S3 com escape original já é bem diferente do nosso carro e já faz os DSG Farts nas trocas, porém é mais discreto que um catback esportivo e não deve ter ressonância nenhuma, então era uma ideia promissora.

No fim das contas acabou não dando certo o rolo mesmo e não postei nada aqui visto que ninguém tinha respondido ainda.

De qualquer forma obrigado pelo teu feedback, eu concordo com o que vc disse, gambiarra é gambiarra mas de graça não custaria tentar né hahahaha

Abraço!