Catalisador de cima zuado

Boa noite pessoal,

Tenho uma a3 sportback 2.0T 2010. Ela está chipada apenas.

Começou aparecer a luz de injeção acesa no painel, eu rodei o scanner e deu o seguinte erro:

Address 01: Engine Labels: 06J-907-115-CCZ.clb
Control Module Part Number: 8P0 907 115 BA HW: 8P0 907 115 Q
Component and/or Version: 2.0l R4/4V TFSI 0010
Software Coding: 0103100C1C070160
Work Shop Code: WSC 66565 257 00032
VCID: 72EB3C436D5AFA8E8B9-8027
1 Fault Found:

001056 - Catalyst System; Bank 1
P0420 - 000 - Efficiency Below Threshold - MIL ON
Freeze Frame:
Fault Status: 11100000
Fault Priority: 0
Fault Frequency: 1
Reset counter: 255
Mileage: 50802 km
Time Indication: 0
Date: 2014.08.10
Time: 12:27:18

Freeze Frame:
RPM: 2403 /min
Load: 40.8 %
Speed: 93.0 km/h
Temperature: 95.0°C
Temperature: 42.0°C
Absolute Pres.: 1010.0 mbar
Voltage: 13.716 V



Tirei o catalisador de baixo para ver, e o problema parece ser lá no catalisador que fica logo após a turbina, antes das sondas, saiu um teco de ceramica dele, e foi parar no catalisador de baixo.

Minha duvida é a seguinte, será que posso retirar o miolo dele e andar normalmente?
Ou alguém pode me ajudar informando onde posso comprar algum para substitui-lo?
Qual seria minha melhor opção para sanar este problema?


Obrigado pessoal
 

DrekTo

Novato
Bom.. voce tem duas opcoes... comprar um escape original e substituir ou colocar uma downpipee ja ganhar uns cv com isso...
 

della

Membro
Amigo, você está com sorte, tenho um downpipe original completo com os dois catalizadores seminovos para vender!
Te mandei uma MP.

Downpipe esportivo só vai ajudar se vc refizer o chip para tal, se apenas trocar o DP não terá ganho nenhum no uso cotidiano, pelo contrário, terá uma leve perda de torque em baixas rotações.
 
Topo