michel_nobre
Novato
Boa noite pessoal,
Tenho uma a3 sportback 2.0T 2010. Ela está chipada apenas.
Começou aparecer a luz de injeção acesa no painel, eu rodei o scanner e deu o seguinte erro:
Address 01: Engine Labels: 06J-907-115-CCZ.clb
Control Module Part Number: 8P0 907 115 BA HW: 8P0 907 115 Q
Component and/or Version: 2.0l R4/4V TFSI 0010
Software Coding: 0103100C1C070160
Work Shop Code: WSC 66565 257 00032
VCID: 72EB3C436D5AFA8E8B9-8027
1 Fault Found:
001056 - Catalyst System; Bank 1
P0420 - 000 - Efficiency Below Threshold - MIL ON
Freeze Frame:
Fault Status: 11100000
Fault Priority: 0
Fault Frequency: 1
Reset counter: 255
Mileage: 50802 km
Time Indication: 0
Date: 2014.08.10
Time: 12:27:18
Freeze Frame:
RPM: 2403 /min
Load: 40.8 %
Speed: 93.0 km/h
Temperature: 95.0°C
Temperature: 42.0°C
Absolute Pres.: 1010.0 mbar
Voltage: 13.716 V
Tirei o catalisador de baixo para ver, e o problema parece ser lá no catalisador que fica logo após a turbina, antes das sondas, saiu um teco de ceramica dele, e foi parar no catalisador de baixo.
Minha duvida é a seguinte, será que posso retirar o miolo dele e andar normalmente?
Ou alguém pode me ajudar informando onde posso comprar algum para substitui-lo?
Qual seria minha melhor opção para sanar este problema?
Obrigado pessoal
Tenho uma a3 sportback 2.0T 2010. Ela está chipada apenas.
Começou aparecer a luz de injeção acesa no painel, eu rodei o scanner e deu o seguinte erro:
Address 01: Engine Labels: 06J-907-115-CCZ.clb
Control Module Part Number: 8P0 907 115 BA HW: 8P0 907 115 Q
Component and/or Version: 2.0l R4/4V TFSI 0010
Software Coding: 0103100C1C070160
Work Shop Code: WSC 66565 257 00032
VCID: 72EB3C436D5AFA8E8B9-8027
1 Fault Found:
001056 - Catalyst System; Bank 1
P0420 - 000 - Efficiency Below Threshold - MIL ON
Freeze Frame:
Fault Status: 11100000
Fault Priority: 0
Fault Frequency: 1
Reset counter: 255
Mileage: 50802 km
Time Indication: 0
Date: 2014.08.10
Time: 12:27:18
Freeze Frame:
RPM: 2403 /min
Load: 40.8 %
Speed: 93.0 km/h
Temperature: 95.0°C
Temperature: 42.0°C
Absolute Pres.: 1010.0 mbar
Voltage: 13.716 V
Tirei o catalisador de baixo para ver, e o problema parece ser lá no catalisador que fica logo após a turbina, antes das sondas, saiu um teco de ceramica dele, e foi parar no catalisador de baixo.
Minha duvida é a seguinte, será que posso retirar o miolo dele e andar normalmente?
Ou alguém pode me ajudar informando onde posso comprar algum para substitui-lo?
Qual seria minha melhor opção para sanar este problema?
Obrigado pessoal